Emocionante

Estes 3 irmãos foram adotados por um pai solteiro depois de viverem com 16 famílias diferentes

Tendo passado muitos anos das suas vidas em orfanatos, os irmãos Miquel (4 anos), Willis, (6 anos), e Navaeh (9 anos) nunca souberam como é crescer num lar estável.

O trio passou grande parte de sua infância sob os cuidados do Estado até que Darryl Andersen interveio.

Quando o pai solteiro de Vernal, Utah, os adotou oficialmente no ano passado, tudo mudou para eles.

Após entrarem no sistema em 2016, foi extremamente difícil tentar encontrar um lar que os recebesse permanentemente. Embora a estabilidade seja de extrema importância para as crianças em crescimento, Miquel, Willis e Navaeh nunca tiveram isso.

Os jovens mudaram-se de uma casa para outra 16 vezes ao longo de 5 anos, num terrível ciclo de mudanças constantes que parecia nunca mais terminar.

Quando ouviu sobre a história dos irmãos, Andersen não acreditou. Ele era um pai solteiro que já tinha três filhos, então era difícil para ele saber o que aquelas crianças estavam a passar.

“Eles são muito próximos, porque tudo o que têm é uns aos outros”, disse Andersen. A ideia de Miquel, Willis e Navaeh passarem a vida sem um núcleo estável era verdadeiramente dolorosa.

“Existem crianças neste mundo que não têm um lugar para chamar de lar. Quando chega o Natal, para onde vão?”, questionou Andersen.

Ao saber da situação, Andersen teve a ideia de adotá-los. Afinal, ele tinha muitos anos de experiência como pai, então sabia que era capaz de cuidar de três crianças.

Depois de discutir o assunto com os seus próprios filhos, Andersen conseguiu a aprovação deles para prosseguir com o processo de adoção.

Apesar do seu passado difícil, Andersen espera dar aos seus filhos um futuro brilhante e não quer nada além de ajudá-los a prosperar nos seus próprios caminhos.

“Quero que eles entendam que o passado é o passado e que eles façam o seu próprio futuro, e tudo depende deles”, disse Andersen.

Os seus filhos são livres para ir a qualquer lugar e ser o que quiserem. Ele sabe que o mundo está cheio de oportunidades e deseja que eles aproveitem todas.

Enquanto ele minimiza o seu papel no processo, os seus filhos pensam o mundo dele. “Todos nós te amamos mais do que tudo, és o melhor pai do mundo”, dizem Miquel, Willis e Navaeh.

Com o amor e apoio de Andersen, estamos confiantes que estas crianças têm um futuro brilhante pela frente.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh