Casa

Este restaurante único oferece refeições memoráveis a 60 metros de profundidade da Terra

As Cavernas do Grand Canyon, que estão entre as maiores cavernas secas dos Estados Unidos, podem ser encontradas apenas alguns quilómetros a leste de Peach Springs, no Arizona. Ao longo de centenas de milhões de anos de mudanças geológicas, formaram a rocha calcária que atinge até 1.500 metros acima do nível do mar.

Há cerca de 35 milhões de anos, a chuva fluiu por entre as rochas, erodindo passagens que se moviam para o Rio Colorado e a área hoje conhecida como Grand Canyon. Milhões de anos depois, a água evaporou, deixando para trás depósitos de cálcio nas paredes e no chão, assim como as magníficas formações rochosas que podem ser vistas hoje.

Com sistemas de cavernas a chegar a quase 65 metros de profundidade na terra, o Grand Canyon Caverns está entre os destinos turísticos mais famosos do Arizona, conhecido pelos seus passeios em grutas.

Recentemente, foi adicionada outra grande atração: o Caverns Grotto, um restaurante único que permite desfrutar de refeições de qualidade em cavernas centenárias.

John McEnulty, um dos três sócios-gerentes do Cavern, explicou que o restaurante fica no topo de uma plataforma elevada de madeira, onde os mais aventureiros podem degustar comida caseira americana clássica com uma visão ininterrupta de 360 ​​graus das cavernas.

Os visitantes podem aceder ao Caverns Grotto por meio de um elevador que desce 21 andares no subsolo. O local fresco, que costuma rondar uma temperatura de 22 graus, tem quatro mesas e pode acomodar até 16 pessoas.

Os hóspedes desfrutam de almoço à discrição por US $ 49,95 por pessoa e jantar por US $ 69,95 por pessoa, incluindo saladas e sobremesas ilimitadas e duas bebidas alcoólicas. O custo do jantar neste restaurante exclusivo dá direito a um passeio pela caverna, que geralmente custa $ 20.

McEnulty explica que a inspiração para a Caverns Grotto veio de uma viagem à Disneylândia. Enquanto comia no Blue Bayou, um restaurante ao estilo de Nova Orleãs com vista para o passeio dos Piratas das Caraíbas.

As Cavernas do Grand Canyon foram descobertas por Walter Peck em 1927, quando ia a caminho de um jogo de póquer. Ele comprou 800 hectares de área depois de confundir o óxido de ferro e os cristais de selenita com ouro e diamantes. Agora, o lugar é uma maravilha geológica, com um vasto repositório de histórias naturais e humanas fascinantes, que abriga restos mumificados de um lince, preguiças e outros animais.

Nenhuma bactéria ou organismo vivo pode viver nas cavernas, uma vez que não há água corrente ou luz solar. As Cavernas do Grand Canyons também serviram como bunker nuclear na década de 1960, após a sua indicação como abrigo radioativo em caso de um ataque nuclear. Algumas partes das cavernas ainda têm rações, para as pessoas esperadas no abrigo nuclear.

O restaurante exclusivo torna a viagem desta maravilha natural ainda mais emocionante. Encontrada na maior câmara conhecida na rede de cavernas, a Caverns Grotto oferece refeições deliciosas sem qualquer interferência de som mas com todo o gosto da notável história local.

É uma experiência auditiva e visual incomparável que ninguém quereria perder.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh