Histórias

Este pai tatuou no peito a mesma marca de nascença do seu filho de 8 anos para o deixar mais confortável

Derek Prue Jr., um menino de 8 anos, tem uma marca de nascença no torso da qual não gosta nada.

Para o ajudar, o pai, Derek Sr., sujeitou-se recentemente a um total de 30 horas a fazer uma tatuagem enorme: uma réplica da marca de nascença de seu filho.

“Eu sabia que ele ficava muito constrangido com a marca dele. Quis fazer isto para que ele não se sentisse sozinho”, explicou o pai.

Foi uma provação longa e dolorosa, mas ele estava feliz por fazer aquilo pelo filho. “Lembro-me da primeira vez que entrei, me deitei e depois de 3 ou 4 horas perguntei ao tatuador se estava quase pronta. A rir, ele respondeu: sim, estamos quase a acabar… o esboço”, recorda.

O tatuador, Tony Gibbert, dono do estúdio de tatuagem Juicy Quill no Canadá, explicou que aquela tatuagem em particular era num ponto muito doloroso do corpo.

Ainda assim, Derek Sr. queria que ficasse tal e qual a marca do seu filho. Todo o processo levou 8 semanas a ser concluído.

Ele decidiu surpreender o filho quando ele estava na natação, o que foi simbólico, já que Derek Jr. costuma usar uma camisola na piscina para cobrir a marca.

“Só poder nadar com o pai e tirar a camisola e sentir-se à vontade e confortável é incrível. Fico feliz por ter feito parte disso”, disse Tony.

Derek Jr. disse à mãe que agora vai tirar a camisola sempre que for nadar, pois já não tem vergonha.

Para o pai, essa reação fez com que tudo tivesse valido a pena. “Agora temos as mesmas marcas para a vida”, disse Derek Sr.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh