Casa

Este mini bar está a tornar-se viral devido ao seu incrível design interior feito à mão

Desde o início da pandemia, as pessoas têm vindo a descobrir uma série de novos hobbies para ajudar a passar o tempo. Alguns começaram a cozinhar, fazer bolos, cuidar do jardim – qualquer coisa, na verdade, que as mantenha ocupadas e os distraia das notícias sombrias sobre o COVID-19.

Esta família de Wigan, em Manchester, encontrou a forma perfeita de se manter entretida – e fazer um ente querido feliz – enquanto se encontra isolada: construindo um mini bar no seu jardim!

A avó Crabtree foi diagnosticada com cancro terminal durante a quarentena, e este mini bar era para ser uma surpresa para ela.

A família queria que a avó tivesse a mesma de experiência de almoçar em pubs em segurança, sem ter de entrar em contato com outras pessoas. Comer num bar era uma tradição dominical para eles, e queriam que isso continuasse mesmo durante a quarentena.

Então, o casal contratou Amy Casey, coproprietária da Octavia Chic, para os ajudar a construir um mini bar ao estilo inglês. Amy estava tão animada quanto os Crabtrees para começar a construir o pub privado.

Do primeiro ao último dia de construção, Amy e o marido Mark estiveram presentes para presidir tudo o que precisava de ser feito.

Os designers queriam ter certeza de que o mini bar no seu jardim ficaria exatamente do jeito que a família desejava.

E para tornar as coisas mais divertidas, decidiram documentar todo o processo no Facebook. “O meu marido e eu tivemos algumas semanas muito ocupadas a trabalhar no nosso projeto favorito até agora: o The Drunken Crab, construído, pintado e com interior projetado para a família Crabtree, que adorava ter o seu próprio pub no jardim”, escreveu Amy no Facebook.

Segundo a publicação, demoraram apenas 3 semanas para construir o incrível pub caseiro, e a família adorou o resultado!

Agora, podem tomar bebidas e saborear sanduíches deliciosas no seu bar pessoal. O interior em preto e branco parece simples e elegante, e o exterior não fica nada atrás.

Após entrar no bar, encontramos várias mesas, cadeiras, bancos, potes de vidro, garrafas de vinho, um alvo de dardos, uma área de bar, uma lareira e uma grande quantidade de batatas fritas.

O bar foi construído manualmente, e a estrutura foi construída por Mark a partir de um kit. Quanto à área de estar, esta foi feita usando um antigo banco de igreja.

O design de interiores ficou a cargo de Amy, que enfeitou o pub com acessórios vintage, fotografias e móveis vintage.

Amy também se certificou que adicionava certos clássicos ao espaço, como um alvo de dardos com um quadro-negro para marcar a pontuação e uma placa de bar feita à mão.

“Ficámos muito orgulhosos do nosso trabalho. No final, ficou a sensação que estávamos mesmo num pub e não apenas no jardim das traseiras de uma habitação”, concluiu Amy.

Veja as imagens e PARTILHE!

 

 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh