in

Este menino estava a posar na Disney quando estranhos viram um homem aproximar-se dele no meio da multidão

Quando ouvimos a palavra Disneyland, um lugar mágico e familiar vem à mente. Este parque temático foi construído em 1955 e desde então tem oferecido aos visitantes atrações e passeios em construções alusivos aos filmes icónicos da Disney. O objetivo deste lugar é ajudar crianças e adultos a interagir nas histórias mágicas e partilhar momentos felizes em família.

Infelizmente, às vezes muitas famílias não podem viajar juntas, por motivos financeiros ou porque um ou ambos os pais estão a trabalhar, como no caso de hoje.

Todos nós conhecemos a carga de trabalho que os militares têm em serviço ativo e, por essa razão, geralmente perdem reuniões, aniversários e férias em família.

Este menino estava de férias no incrível parque temático da Disney, mas sem a companhia do seu pai, pois este tinha sido enviado ao exército durante cinco meses.

O menino estava a tirar algumas fotos no meio do parque com uma grande multidão de visitantes. Enquanto isso, um homem de uniforme militar estava entre as pessoas, mas dirigiu-se diretamente ao menino…

Quando este se aproximou, ajoelhou-se ao lado do pequeno. Este ficou muito surpreendido ao ver o pai e deu-lhe um grande abraço e um beijo. Foi uma situação muito comovente e um grande exemplo de que a magia realmente existe na Disneylândia.

O menino estava muito animado e feliz com a grande surpresa e mostrou ao pai o quanto sentiu a falta dele. Os visitantes que passavam pelo local aperceberam-se da linda situação e até aplaudiram a reunião de pai e filho.

Esta é uma bela história que acontece regularmente na Disneylândia e a prova de que o amor mais forte é o dos pais e filhos.

Veja o reencontro no vídeo abaixo e PARTILHE!

Homem é preso pela polícia – e o inesperado vídeo impressiona o mundo inteiro

Jovem faminto vai até mercado para pedir comida, mas ele não sabia que aquilo iria transformar a sua vida