in

Este jovem cuida do seu filho bebé e leva-o para o trabalho todos os dias – a mãe do bebé deixou-os, mas ele não desistiu

Esta é a história de Eric, um jovem de 21 anos, que assumiu a responsabilidade de cuidar do filho bebé depois de a sua namorada os abandonar.

Em vez de fugir às suas obrigações, como fez a mãe do pequeno, Eric quis lutar pelo filho, apesar de não ter ninguém para o ajudar a cuidpapaar dele enquanto trabalha.

Então, decidiu procurar um emprego que lhe permitisse estar sempre com o seu filho, e acabou por arranjar trabalho como barbeiro.

No dia-a-dia, Eric corta o cabelo de muitos clientes, enquanto o seu filho descansa perto dele numa cadeirinha de bebé.

O jovem faz questão de se levantar cedo e viajar com o bebé de autocarro até à barbearia, onde o alimenta e lhe troca a fralda com a autorização dos clientes. Felizmente, todos eles compreendem e não se importam quando o bebé chora e Eric precisa de fazer uma pausa para o tranquilizar.

Eric podia ter negligenciado o seu filho, tal como fez a sua ex-namorada, mas graças à sua força de vontade e amor, não se importa de ter de trabalhar o triplo para poder dar o melhor ao bebé.

Pai descobre que o filho pequeno estava sempre mal por causa de uma colónia de fungos que se formou no seu copinho

Vídeo de mulher sem-abrigo a cantar ópera no metro de LA cativa milhares