peduRecentemente, um casal sul-africano ficou noivo num restaurante KFC, diante de dezenas de pessoas que fizeram questão de registar o momento.
Infelizmente, uma mulher resolveu fazer troça do casal no Twitter, devido ao facto de o homem ter decidido pedir a namorada em casamento num restaurante de fast-food.
Contudo, milhares de pessoas mostraram-se indignadas com a publicação, e muitas empresas e marcas conhecidas decidiram apoiar o casal.
Mzansi please help us find this beautiful couple, re batla ho ba blesser 😊 DM us any leads, there might be a Finger Lickin' Good surprise in it for you too. Batho ba Vaal re thuseng! We love love 😍❤️ #KFCProposal pic.twitter.com/6bj89dtj4j
— KFC South Africa (@KFCSA) 7 ноември 2019 г.
O KFC quis encontrá-los para lhes oferecer o casamento, e o McDonald’s quis ajudar com a oferta de uma estadia completa na Cidade do Cabo. Posteriormente, um joalheiro conhecido quis doar ao casal as alianças de casamento, e a Huawei ofereceu-lhes dois telemóveis para tirarem fotografias da sua vida em conjunto futura.
Guys is the sweetest story ever. Please dm me,my jewelry company will donate with these two beautiful rings worth R45000. They deserve Rose Gold with diamonds . #KFCProposal pic.twitter.com/yXmnUUCYQT
— Emerald💎 (@billydlamini) 8 ноември 2019 г.
Foi apenas o início de uma enorme cadeia de favores, por parte de pessoas que reconhecem como o verdadeiro amor não necessita de luxos nem vive da aparência.
Hey @KFCSA nothing moves us more than a story of love and as a result we would like to send the #KFCProposal couple two devices to capture all of their memorable moments. Please get Hector and Nonhlanhla to DM us. https://t.co/Etne2ulAOl
— Huawei Mobile SA (@HuaweiZA) 8 ноември 2019 г.
Este casal da África do Sul pode não ter muito dinheiro, mas é evidente que tem muito amor para dar um ao outro, e ficamos felizes por todo o apoio que têm recebido.
