Animais

Este gatinho espera todos os dias à frente de uma loja de alimentos, “pedindo” às pessoas que lhe comprem comida

Tania Saints, jovem mexicana, estava a caminho das compras perto de sua casa quando viu um gatinho branco sentado sozinho em frente à entrada da loja.

Enternecida, Tania aproximou-se do gato para o acariciar. Depois de receber algumas festinhas, o animal decidiu segui-la para o interior do supermercado, acompanhando-a nas compras.

Eventualmente, Tania percebeu que ele tinha um objetivo bem definido, quando o viu parar na em frente à comida para gato, levantando-se sob as patas traseiras, como se quisesse agarrar uma embalagem.

Tania não conseguiu resistir e comprou-lhe a comida, o que o deixou visivelmente satisfeito. Desde então, sempre que a jovem ia fazer compras, o gato estava lá à espera dela e a miar de felicidade.

Entretanto, Tania perguntou aos lojistas se sabiam algo sobre ele, e estes confirmaram-lhe que se tratava de um gato vadio que todos os dias pedia às pessoas, à sua maneira, que lhe comprassem comida.

No fim, Tania decidiu adotá-lo, e agora temos a certeza que nunca lhe faltará nada – nem comida, nem amor.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh