in

Este casal e o seu filho adotivo mostram a todos que não existem diferenças quando existe amor

Esta é a história de Sadie e Jarvis Sampson, um casal afro-americano que tentou ter filhos durante muito tempo, mas mesmo com todos os conselhos de médicos e especialistas em fertilidade, não conseguiram.

Eventualmente, o casal aceitou, com tristeza, que ter um filho não estava nas estrelas. Então, foram surpreendidos com a chamada de um amigo, que conhecia um casal de jovens prestes a ter um filho, que estavam a considerar dá-lo para adoção.

A partir daí, Sadie e Jarvis estiveram em constante contacto com esse casal, e trataram de todos os requisitos burocráticos e administrativos para acolher o bebé deles.

Quando o pequeno nasceu, com apenas 2kg, cabia quase na totalidade nas mãos grandes de Jarvis. Passadas 2 semanas, Sadie e Jarvis levaram-no finalmente para casa.

Os pais biológicos do bebé têm pele clara, ao contrário dos seus pais adotivos, mas para eles não há qualquer problema, pois amam-no acima de tudo.

Agora, o casal percebe que todas as dificuldades que passaram fazia parte de um plano maior, e estão mais felizes que nunca.

Professor angaria dinheiro para levar alunos ao cinema pela primeira vez

Enfermeira decide adotar homem com autismo para o tornar elegível para transplante de coração