in

Esta mulher foi despedida da cantina por alimentar estudante sem dinheiro

No passado dia 28 de março, Bonnie estava a trabalhar na caixa registadora da cantina do liceu Mascoma Valley Regional em Cannan, nos EUA.

Então, um estudante abordou-a para adquirir o menos de 7 euros, mas acabou por constatar que não tinha dinheiro. “Diz à tua mãe que precisas de dinheiro”, disse Bonnie, servindo-o na mesma.

Infelizmente, Bonnie foi despedida no dia a seguir, apesar de a família do jovem ter feito questão de pagar a refeição.

A decisão de despedir a funcionária provocou uma onda de indignação por parte de alunos, pais e colegas, sendo que alguns deixaram mesmo de trabalhar para mostrar o descontentamento.

Bonnie trabalhava na cantina da escolha há 5 anos, e atendia uma média de 326 alunos por dia. Segundo ela, via-os como família, e ouvia os seus problemas. Dava gelo a quem se magoava.

“Nem sequer lhe chamávamos trabalho. Levantávamo-nos, tomávamos conta as nossas famílias e íamos tomar conta dos miúdos”, explica.

Ao ver Bonnie deixar o jovem passar sem pagar o menu, o chefe repreendeu-a, dizendo que se tratava de roubo.

Tudo se passou numa altura em que o liceu estava a ponderar se mantinha ou não a mesma empresa de catering, e apesar de toda a confusão, optou por dar continuidade ao contrato que a associava ao empregador de Bonnie.

PARTILHE!

Fazem troça de uma menina de 13 anos que recolhe lixo pela cidade: agora ela é um modelo para todo o mundo

Pai da noiva morre dias antes do casamento – mas o noivo preparou-lhe uma surpresa emocionante!