Histórias

Esta mãe fez compras com a filha e todos a olharam de lado: aos 5 anos, a criança não pode ficar sozinha em casa, apesar do Covid-19

O novo Coronavírus mudou bastante o nosso estilo de vida e hábitos, mas se há coisas que se mantêm, infelizmente, são os julgamentos.

MaryAnn Fausey Resendez, bombeira, tatuadora e mãe solteira residente no Texas, tem de levar a filha de 5 anos sempre que vai ao supermercado fazer compras pois não tem ninguém com quem a deixar, e sentiu o olhar reprovador de muitas pessoas.

Então, para evitar isso, lembrou-se de colocar uma folha com uma mensagem nas costas da camisola da filha. “Sou uma menina de 5 anos. Não posso ficar sozinha em casa, então tenho que vir ao supermercado com a mamã. Antes de começar a julgar, por favor mantenha-se a pelo menos 2m de distância”, dizia a mensagem.

Muitos utilizadores do Facebook mostraram-se compreensivos quanto ao desconforto sentido por MaryAnn e elogiaram a sua iniciativa, mas alguns tentaram arranjar confusão.

Em resposta aos comentários mais polémicos, MaryAnn fez questão de fotografar todo o processo das compras, provando que tanto ela como a filha seguem todas as medidas de prevenção contra o vírus, como o uso de luvas, máscara, desinfetante e distância de segurança.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh