in

De fora esta casa parece uma como tantas, mas ao entrar vai perceber porque custa 7.600.000 dólares

Hoje vamos falar-lhe da casa Shining Hand Ranch, da autoria do construtor e artista inglês Ed Bemis, e com o contributo de diversos artistas locais.

Ed construiu a casa dos sonhos de qualquer pessoa em Ashville, Oregon, e vendeu-a por uma impressionante quantia de 7,6 milhões de dólares. Ocupando 285 hectares de terreno, destaca-se pelas suas enormes divisões.

O exterior é bonito e destaca-se a qualidade dos acabamentos, mas é o interior da casa que conquista realmente as pessoas.

Logo no início, a porta que dá para dentro da habitação é verdadeiramente incrível, tendo levado um ano e meio a ser feita.

Lá dentro, a casa é feita de madeira e pedra mármore da melhor qualidade, e possui uma escada em caracol iluminada por uma parede de vidro, que vai do terreno até ao segundo andar.

Os pormenores da escada são lindíssimos, principalmente os dois pássaros no início e o corrimão em forma de ramos de árvore.

A madeira foi o material selecionado para predominar na casa, com o objetivo de respeitar o meio ambiente.

A habitação é aquecida e arrefecida através de energia geotérmica, e as suas grandes janelas deixam passar luz natural. Fora da casa, há uma piscina também aquecida com energia geotérmica.

Espetacular, não acha?

 

Criança sobrevivente de cancro é menina das flores no casamento da sua doadora de medula óssea

Mulher incapaz de ter filhos é levada para o hospital apressadamente e é informada de algo que deixa o seu coração a mil