in

Esta bebé invade espaço pessoal do cão para o beijar. A família nunca poderia adivinhar a sua reação…

Os bebés são doces e adoráveis, gostam de se aconchegar e interagir e amam toda a família, incluindo os animais de estimação!

Recentemente, uma menina de San Antonio, Texas, deixou a internet derretida quando beijou carinhosamente o cão da família várias vezes, sem medo de mostrar o quanto gosta de tê-lo por perto. O que ninguém esperava, porém, foi a forma como este reagiria!

Como não conseguem falar ainda, as crianças mostram o seu afeto através do toque. Na maioria das vezes, tentam abraçar e beijar as pessoas – ou os animais – que amam, para mostrar o quanto são especiais para eles. Esta menina em particular estava absolutamente encantada com o cão da família, e demonstrou-o com muitos beijinhos.

Ela é muito amorosa, e estava claramente a divertir-se com o seu amiguinho de quatro patas. Ela estava de ótimo humor e foi um momento adorável.

Por outro lado, o cão parecia um pouco quieto, e a princípio, parecia estar a ignorar a chuva de carinho da menina. Mas, eventualmente, levantou-se, aproximou-se dela e devolveu os seus beijos!

Ele também estava a mostrar-lhe o quanto adora estar com ela. Claramente, a bebé e o cão estavam a divertir-se muito.

O amor é algo que não precisa de ser comunicado através de palavras faladas, e esta bebé e o seu cão são a prova disso.

Este vídeo simples envia uma ótima mensagem: deixe que as pessoas que ama saibam o quanto se importa com elas através das suas ações. Enquanto continuarmos a ser fiéis à forma como nos sentimos e o refletimos no modo como tratamos os outros, podemos transmitir facilmente uma mensagem de amor, carinho e compaixão que nem as palavras serão capazes de descrever.

Veja este vídeo imperdível e PARTILHE!

Existe uma grande diferença entre apaixonar-se por alguém e amar de verdade

Jovem nervosa canta êxito de Barbra Streisand e faz jurados carregarem no botão dourado