Esta é a história de Kathie e Ed, um casal da mesma cidade que se conheceu na adolescência. Os dois apaixonaram-se, mas como tinham apenas 15 anos, os pais não os deixavam sair sozinhos e apenas se podiam ver na casa de Kathie, com a irmã mais nova lá.
“Saíamos juntos há 3 anos e não o deixar beijar-me”, conta Kathie, já com 90 anos. Infelizmente, o relacionamento deles não durou pois as rígidas regras dos pais tornaram-no bastante difícil e cada um acabou por seguir o seu caminho.
Passado algum tempo, Kathia casou com um homem com quem esteve 54 anos, e Ed também esteve casado com outra mulher, durante 67 anos. Ambos tiveram filhos com os respetivos companheiros, que acabaram por morrer antes deles.
Certo dia, 2 anos após a morte da companheira, Ed encontrou uma agenda de contactos muito antiga, onde viu o número de Kathie.
Pensou que Kathie já devia ter mudado de número ou até mesmo falecido, pois já tinham passado 74 anos, mas resolveu marcar o número na mesma.
Incrivelmente, Kathie atendeu o telefone e descobriram que estavam a viver na mesma cidade. Então, combinaram encontrar-se para falar dos velhos tempos e do que tinham feito desde aí.
Quando se encontraram, foi como se nunca tivessem deixado de se ver, pois sentiram-se novamente apaixonados e iniciaram uma relação.
Entretanto, Ed decidiu pedir Kathie em casamento, pois não queria perder nem mais um dia sem o seu primeiro amor.
O casal não sabe quanto tempo lhe resta juntos, mas o que realmente importa para eles é terem-se reunido e amarem-se verdadeiramente.
Veja o vídeo deste casal que desafiou o tempo e PARTILHE!
