SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Esta é a história de Kathie e Ed, um casal da mesma cidade que se conheceu na adolescência. Os dois apaixonaram-se, mas como tinham apenas 15 anos, os pais não os deixavam sair sozinhos e apenas se podiam ver na casa de Kathie, com a irmã mais nova lá.

“Saíamos juntos há 3 anos e não o deixar beijar-me”, conta Kathie, já com 90 anos. Infelizmente, o relacionamento deles não durou pois as rígidas regras dos pais tornaram-no bastante difícil e cada um acabou por seguir o seu caminho.

Passado algum tempo, Kathia casou com um homem com quem esteve 54 anos, e Ed também esteve casado com outra mulher, durante 67 anos. Ambos tiveram filhos com os respetivos companheiros, que acabaram por morrer antes deles.

Certo dia, 2 anos após a morte da companheira, Ed encontrou uma agenda de contactos muito antiga, onde viu o número de Kathie.

 

Pensou que Kathie já devia ter mudado de número ou até mesmo falecido, pois já tinham passado 74 anos, mas resolveu marcar o número na mesma.

Incrivelmente, Kathie atendeu o telefone e descobriram que estavam a viver na mesma cidade. Então, combinaram encontrar-se para falar dos velhos tempos e do que tinham feito desde aí.

Quando se encontraram, foi como se nunca tivessem deixado de se ver, pois sentiram-se novamente apaixonados e iniciaram uma relação.

Entretanto, Ed decidiu pedir Kathie em casamento, pois não queria perder nem mais um dia sem o seu primeiro amor.

O casal não sabe quanto tempo lhe resta juntos, mas o que realmente importa para eles é terem-se reunido e amarem-se verdadeiramente.

Veja o vídeo deste casal que desafiou o tempo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

A sua esposa faleceu depois de 67 anos de casamento. Porém, ao abrir uma agenda de contactos antiga, ele descobre algo que vai mudar o seu futuro

SEGUE O PARTILHADO NO FACEBOOK

Mais Populares

To Top