Ele escava um enorme buraco no quintal, mas o que ele usa para o preencher é surpreendente

Wayne Martin tinha espaço suficiente no seu quintal e decidiu fazer algo diferente com isso. Ele cavou um grande buraco, o primeiro passo no seu plano criativo, que deixaria todos ansiosos por ver o resultado final.

Ele havia obtido um contentor de 6 metros de comprimento com a intenção de o transformar num porão subterrâneo ou abrigo. Wayne fez a maior parte do trabalho sozinho, embora tenha contratado uma empresa de fossa séptica para colocar o contentor no buraco que ele tinha cavado. Ao longo do tempo, ele mostra os passos para transformar este contentor num buraco num abrigo subterrâneo – ou como ele usa, uma adega.

Todas as suas orientações e dicas podem ajudar qualquer pessoa interessada em fazer o seu próprio quarto oculto. O seu custo total para este projeto ambicioso ficou em US $ 12.500, mas ele lembra pessoas que fez a maior parte do trabalho e tinha o seu próprio trator. Mesmo assim, esta ideia é provavelmente mais barata do que contratar uma empresa para criar uma adega chique. É uma ideia perfeita para as pessoas que gostem de fazer projetos elas mesmas e de sentir um grande sentido de realização assim que os completam.  PARTILHE!

Casal de agricultores acha que a vaca está grávida mas ficam imóveis quando veem o “bebé”

Gato preto não para de olhar para fotografia de filho marinheiro até que de repente a mãe percebe algo que lhe estava a escapar