Emocionante

Enfermeira tem mau pressentimento acerca de paciente com nome familiar que teve alta. Quando olha para o quadro, o seu coração pára

Uma mãe chamada Tricia queria desesperadamente ter mais um bebé. Outra mulher chamada Tricia queria desesperadamente uma família para o seu filho depois de lhe serem dados cinco meses de vida.

Então, quando a vida parecia sombria e implacável, como aconteceu com essas duas mães, ficou fácil para elas perderem a esperança e a fé. Mas tudo isso estava prestes a mudar, quando um incrível ato de intervenção divina alterou o curso das suas vidas para sempre…

A enfermeira de oncologia da Pensilvânia, Tricia Seaman, de 43 anos, teve três filhas e um filho preciosos. Ela e o marido queriam conceber um quinto filho, pois adoravam acrescentar outro menino à mistura.

Mas isso não iria acontecer devido a complicações na gravidez, então voltaram-se para a adoção. Eles preencheram a papelada e fizeram tudo o que precisavam para abrir as portas da sua casa a outra criança. A excitação deles chegou ao pico quando foram notificados sobre um menino de 18 meses que precisava de uma família eterna, mas não aconteceu.

No entanto, Tricia não desistiu da esperança, e continuou a dedicar-se aos seus quatro filhos e ao seu trabalho como enfermeira. No hospital, foi designada para cuidar de uma paciente chamada Tricia.

Que coincidência, certo? Bem, as semelhanças não param por aí. Ambas eram mães, e até partilhavam as mesmas iniciais (TS)! Mas Tricia Somers, de 45 anos, tinha cancro e era uma mãe solteira a tentar cuidar do filho de 8 anos, Wesley, sem qualquer ajuda. Os seus pais não estavam vivos e ela não tinha parentes próximos para ajudar.

Durante três semanas, as duas mulheres falaram, e quando Tricia teve alta do hospital, a enfermeira Tricia quis saber como ela estava. Ela poderia dizer pela expressão no seu rosto que ela tinha recebido notícias devastadoras.

Ela não tinha muito tempo de vida. As próximas palavras proferidas por Tricia deixaram a enfermeira em choque:

“Você e o seu marido criarão o meu filho?”, perguntou.

A enfermeira Tricia não podia acreditar no que tinha ouvido. Esta mãe precisava de uma família para o seu filho, enquanto ela mesma ansiava por outro filho.

Era a intervenção divina. Era para ser.

“Isso tirou-me o fôlego. Eu disse que estava honrada. Pedi-lhe que pensasse e orasse sobre isso”, conta.

Sabendo que não havia muito tempo, Tricia e Wesley foram convidados a casa de Tricia, onde conheceram a família. As crianças deram-se bem instantaneamente.

Wesley sentiu-se confortável, então concordaram que ele se tornasse o quinto filho desejado. O marido de Tricia insistiu que a mãe de Wesley permanecesse em casa, em vez de se mudar para uma casa de repouso para viver o resto da sua vida.

Eles cuidaram dela até ela partir, cercada pela família adotiva do seu filho. Wesley lentamente assimilou a sua nova família enquanto se despedia da sua mãe.

Agora que Tricia morreu, Wesley está a florescer com a sua nova família. Mas nenhum deles esquecerá a história das duas mães chamadas Tricia e como os milagres realmente acontecem.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh