Recentemente, um construtor conduziu uma escavadeira até um novo bloco de apartamentos para destruí-lo, alegando que era porque lhe deviam dinheiro.
Segundo a polícia, homem de 47 anos causou cerca de € 500.000 em danos ao complexo de edifícios na Alemanha.
As imagens do incidente mostram uma escavadora a destruir as varandas e partir as janelas de um bloco de apartamentos em Blumberg, no sudoeste alemão. Além de demolir as varandas, o homem também danificou a fachada e garagens do prédio.
O motorista da escavadeira, que supostamente é um subempreiteiro do incorporador do prédio, alegou que o fez porque estavam em dívida para com ele, uma vez que os pagamentos pendentes foram indevidamente retidos.
Depois de causar estragos no prédio com a escavadeira, o homem entrou no carro e foi embora. Mais tarde, entregou-se na delegacia local.
Inicialmente, houve preocupações com os contentores de gás nas garagens que foram danificados, pelo que a polícia decidiu isolar a área.
Cerca de 50 pessoas reuniram-se para assistir aos eventos em Vogtgasse, Blumberg, e dizem que o homem só parou de destruir o prédio quando a mangueira hidráulica quebrou.
Supostamente, o homem obteve a escavadeira especificamente para danificar o prédio.