in ,

Empregada de mesa queixa-se de pés doridos mas a resposta do cliente fá-la correr para o parque de estacionamento

O que começou como uma noite normal num restaurante para este par de irmãos, acabou de uma forma que nenhum deles poderia ter previsto. Para além disso, foi uma experiência que a empregada de mesa nunca esquecerá.

Jared e Justin Methia foram jantar ao Texas Roadhouse em Dartmouth, Massachusetts. Enquanto comiam, iniciaram uma conversa normal com a empregada – e foi quando descobriram algo que não podiam ignorar…

Durante a conversa, ela mencionou que os seus pés doíam. Embora isso seja algo que acontece muito a pessoas que trabalham com os pés o dia todo, a situação era um pouco diferente para ela.

Acontece que o motivo da sua dor era porque os sapatos dela eram muito pequenos. Imediatamente, Jared e Justin questionaram a razão pela qual ela estava a usar sapatos um tamanho menor do que deveria – e foi aí que a empregada revelou a verdade comovente. Ela era da Carolina do Norte e foi forçada a evacuar por causa do furacão Florence.

Ela trabalhava num Texas Roadhouse perto de casa, então ficou agradecida por poder fazer turnos no estabelecimento de Dartmouth. Era óbvio para os irmãos que o dinheiro estava apertado e ela não tinha tudo o que precisava.

A esse ponto, Justin decidiu fazer algo extremamente gentil para a empregada de mesa. Em vez de lhe deixar uma gorjeta normal, ou até mesmo uma boa – ele subiu a parada e foi além. A sua conta era de $ 59,94, exatamente o que Justin deu de gorjeta à empregada. Foi pela gentileza do seu coração que ele deu uma gorjeta de 100%.

O irmão Jared escreveu mais tarde no Facebook: “O Justin pensou que ela precisava mais do dinheiro do que ele”. Foi depois de se levantarem para sair que eles viram o impacto que aquilo causara na empregada. Ela seguiu-os até ao estacionamento e chegou a chorar quando expressou a sua gratidão pela gorjeta generosa.

Jared estava muito orgulhoso do seu irmão pelo seu gesto, e é por isso que ele partilhou a história nas redes sociais:

“Isto não foi para o desafio de dar o valor da conta como gorjeta, foi só porque ele viu que ela estava numa situação difícil e queria ajudar.”

Às vezes, pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença para as pessoas que passam por dificuldades. Deus abençoe Justin por ajudar a empregada numa altura em que ela realmente precisava – e Deus abençoe todas as pessoas que foram afetadas pelo furacão Florença.

As pessoas que bebem cerveja, vinho e comem chocolate vivem mais tempo

Mãe acorda ao ouvir um rosnido estranho vindo do Pit Bull que a faz ir ver o filho e descobrir o motivo do comportamento do cão