Emocionante

Foi abandonada pelos pais no aeroporto quando tinha apenas 9 meses: hoje lança um apelo para os encontrar

As palavras de Emilie, uma criança que foi abandonada aos 9 meses, não têm raiva – apenas refletem a necessidade de saber o que levou os seus pais biológicos a deixá-la no meio da multidão no aeroporto francês de Paris-Orly.

Hoje, é uma bela jovem que trabalha numa rede de hotéis de luxo em Aix en Provence, leva uma vida feliz, mas sente que lhe falta contactar com as suas origens.

Emilie foi encontrada sozinha num carrinho cinzento por um funcionário de aluguer de automóveis, ao lado de uma cabine telefónica.

Vista rapidamente por um médico, o médico determinou que ela deveria ter cerca de 9 meses de idade.

O nome da jovem foi escolhido pelos polícias presentes, e mais tarde Emilie foi adotada por um casal que a amou e continua a amá-la profundamente.

Mas Emilie Mandon recusa-se a desistir de encontrar os pais biológicos, e através de um apelo publicado no Facebook, tentou a sua sorte.

“Tenho a certeza de que alguém conhece algum lugar, ajudem-me… Só quero saber a verdade, ter algumas respostas para me construir, o mistério das minhas origens ecoa no fundo da minha imaginação. Não procuro amor, não procuro dinheiro ou outra família. Eu só preciso de entender o que aconteceu. Desde criança, e apesar do amor dos meus pais, sempre senti um vazio”, disse a jovem.

Estas são as palavras de Emilie, cheias de expectativa e emoção, e esperamos que sejam ouvidas.

Entretanto, o apelo lançado nas redes sociais tornou-se viral e já foi partilhado milhares de vezes.

A criança abandonada no aeroporto com apenas 9 meses, que ainda chora no coração da jovem Emilie, não quer nada – só a verdade.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh