Elmira Naymark uma norte-americana conheceu Ron Ozer, o seu namorado através de um amigo de ambos, em 2013. Eles apaixonaram-se à primeira vista. Os dois viveram durante dois anos e meio uma vida de luxo, viajando pelo mundo e trocando presentes caros, com o dinheiro de Ron, que é CEO de uma das maiores empresas de gás natural nos Estados Unidos.
Elmira Naymark’s boyfriend Ron Ozer pictures,offered her $75,000 to have an abortion https://t.co/FVQ93ECTg8 pic.twitter.com/mUnxA7WH6s
— infowe (@infowe) 12 de dezembro de 2016
Tudo estava a correr bem e eles até pensaram no casamento, até que Elmira anunciou que estava grávida. Mal ouviu a notícia, Ron tornou-se frio. Ele fez questão que Elmira devia procurar uma clínica para abortar. Quando ela não aceitou, Ron ficou ainda mais agressivo, tratando-a mal, insultando-a com injúrias tais como “lixo branco” e “nojenta”. Ele também prometeu-lhe que não iria reconhecer a paternidade e não daria um centimo para ajudar Elmira.
Apesar de todas a adversidades, ela estava convicta que iria ter a sua filha. Até que um amigo de Ron mandou-lhe um SMS oferecendo a ela US$ 75.000 (cerca de 71.900 euros) para que ela abortasse e congelasse os seus óvulos, caso quisesse voltar a engravidar no futuro. Vermelha de raiva, ela recusou a proposta sem hesitar.
Ron Ozer and Elmira Naymark: Idiot hedge funder gets gold digger model girlfriend pregnant now hose… https://t.co/RwE088e8OG #parenting
— Scallywagandvagabond (@ScallywagNYC) 12 de dezembro de 2016
Desde o nascimento da sua filha em Setembro, Elmira não recebeu um único centimo do ex-namorado, mesmo sabendo que, apenas numa negociação bem sucedida, ele ganhou cerca de 60 milhões de dólares (cerca de 57,5 milhões de euros) no ano passado.
Neste momento, ela conta com ajuda da sua mãe para criar o bebé. Elmira também está lutando para conseguir ter a sua licença como agente imobiliária, o que a ajudaria a sustentar sua filha.
Elmira Naymark’s baby daughter picture https://t.co/c2Oi0harzM pic.twitter.com/1FuvQ842ln
— infowe (@infowe) 12 de dezembro de 2016
Ela entrou com um processo judicial contra Ron para obter uma pensão de alimentos, seguro de saúde e de vida, além de solicitar a custódia exclusiva da filha.