No verão, a adolescente de 14 anos comprou uma roulote de 1974. Quando entra nele meses depois, o interior está incrível!

Embora os mais jovens estejam sempre ansiosos pelas férias, quando estas chegam, nunca sabem o que fazer no seu tempo livre.

Porém, Ellie Yeater, uma rapariga de 14 anos natural de West Virginia, nos EUA, é uma exceção – ela tinha um grande projeto para as suas férias de verão: transformar uma roulote de viagem num espaço ideal para conviver com os amigos.

Com as suas poupanças de US $ 500, a jovem adquiriu uma roulote de 1974 que encontrou numa página dos classificados, por US $ 200.

Isso deixou-a com US $ 300 para renovar o interior da sua nova casa móvel, e comprou materiais como tinta, revestimento de chão, tecido e decorações.

Ellie limpou a roulote de ponta a ponta, e contou com a ajuda do avô na parte da carpintaria e pintura. O pai também a ajudou na compra da madeira e na manta de borracha para o telhado, que a roulote estava mesmo a precisar.

Embora não fosse uma tarefa nada fácil, Ellie estava completamente focada em tornar a roulote o mais aconchegante e glamoroso possível.

A jovem optou por cores pastel, com predominância do azul e do rosa, e instalou cortinas artesanais e móveis novos.

Por forma a tirar o máximo partido de recursos como a eletricidade e internet, Ellie colocou a roulote perto da sua casa.

No final, a avó ofereceu alguns objetos decorativos que fizeram toda a diferença no espaço, e lhe conferiram uma estética muito agradável.

Ellie resolveu ainda criar um caminho pequeno e exótico para a roulote pintado de azul pastel, e o resultado foi simplesmente incrível! “Eu amo que o caminho não seja reto, assim como a vida”, diz a jovem.

Gosto desta publicação -->

Veja as imagens e inspire-se!

Noiva começa a ler os seus votos na cerimónia. Em seguida, o seu enteado de 4 anos começa a chorar com as suas palavras de amor

Ela foi massacrada na escola dos filhos por ser demasiado bonita. A sua resposta mostrou que havia muito mais por trás da sua história