Animais

Eles encontram uma cadelinha amarrada a um hidrante com uma carta comovente: a sua dona doente já não pode ficar com ela

Recentemente, uma cadelinha chamada Baby Girl sentou-se na relva de uma rua residencial em Green Bay, Wisconsin. Amarrada a um hidrante pela coleira, pensava que estava apenas à espera que o dono voltasse – que foi também o que Kylie Rose Engelhardt pensou inicialmente.

Felizmente, Baby Girl não precisou de ficar sozinha no frio por muito tempo. Kylie viu-a e parou para se certificar de que ela estava bem.

“Sentei-me com ela durante uma hora, mantendo-a aquecida, esperando que alguém voltasse, mas ninguém voltou”, escreveu no Facebook.

Ao lado de Baby Girl estava uma mochila cheia de todas as suas coisas favoritas – comida, guloseimas e brinquedos, além de um bilhete comovente. Quando ficou claro para Kylie que Baby Girl tinha sido abandonada, ela fez questão de a levar para o abrigo Wisconsin Humane Society.

“Eu fiz o meu melhor, todos fizemos. Confiem em mim, isto partiu o meu coração também”, acrescentou.

A fotografia de Baby Girl deixada sozinha com os seus pertences ganhou bastante atenção ao longo da semana, mas segundo o abrigo, a cadela de 5 anos está a ir muito bem.

“Ela está bem e a receber muito amor e carinho da nossa equipe. Ela adora os seus passeios, brinquedos e senta-se de forma adorável para receber guloseimas. Ela é uma cadelinha feliz e carinhosa”, disse Angela Speed, vice-presidente de comunicações do abrigo.

A Wisconsin Humane Society divulgou uma declaração compassiva no Facebook, abordando diretamente o proprietário anterior da Baby Girl, dizendo que entendiam o quão difícil devia ter sido deixar Baby Girl quando sentiu que não podia mais cuidar dela:

“Antes de mais nada, sentimos muito por se ter separado da sua melhor amiga. Sabemos o quão difícil é para alguém separar-se de um animal de estimação amado e o quão traumático pode ser para o dono também. Nós queríamos que o dono da Baby Girl soubesse que não o julgamos e vimos amor em tudo o que fez para prepará-la para ser rapidamente encontrada e ajudada. É evidente o quanto você a amava e conseguimos ver que fez o seu melhor enquanto lutava com as suas próprias complicações médicas e desafios da vida. Vemos o seu amor na bolsa em que cuidadosamente embalou todas as coisas favoritas da Baby Girl. Vemos o seu amor na maneira como prendeu a coleira para que ela não fosse atropelada por um carro. Vemos o seu amor na maneira como a colocou no meio de um bairro onde sabia que ela seria encontrada rapidamente. Vemos o seu amor em como a Baby Girl parece feliz e saudável. E vemos o seu amor no bilhete que deixou, implorando para que alguém a ajudasse porque você já não podia. Saiba que ela está segura, está a receber muita atenção da nossa equipe e está a caminho de encontrar uma próxima família amorosa muito em breve. Pode ficar um pouco mais tranquilo sabendo que a sua bebé tem um futuro brilhante pela frente.”

A Baby Girl terminou a sua “espera perdida” e estará disponível para adoção nos próximos dias. Enquanto isso, a doce cadelinha está a receber muitos carinhos da equipa do abrigo, em preparação para a sua segunda chance num lar amoroso.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh