in

Elefante bebé não consegue parar de abraçar turista. Veja o vídeo!

Aqui está algo que vai alegrar o seu dia: uma turista americana teve a sorte de visitar um santuário de elefantes em Chiang Mai, na Tailândia, onde recebeu muitos abraços bem engraçados de um elefante bebé.

O vídeo é muito divertido e adorável, pois mostra a turista a brincar com Suki, o elefante bebé mais jovem do Chia Lai Orchid, santuário que resgata elefantes.

Na descrição do vídeo pode ler-se “nenhum ser humano foi prejudicado na produção deste vídeo”. Embora Suki seja ainda bebé, pode pesar até 100kg e podia não ter noção da força durante as brincadeiras. Felizmente, correu tudo às mil maravilhas.

Suki estava a adorar brincar com a sua nova amiga e a rebolar no chão, que simplesmente não consegue parar de rir.

A mãe de Suki estava presente e mostrou-se bastante descontraída, provavelmente feliz por o bebé se estar a divertir tanto. Então, os amigos da turista sentam-se para fazer festas a Suki, num momento tocante.

O santuário de elefantes Chia Mai Orchid faz um excelente trabalho na Tailândia, onde há tantos elefantes a precisar de resgate, mas não só.

“A Chai Lai Orchid trabalha para resgatar elefantes e combater o tráfico de seres humanos. Este é o bebé mais novo que temos, nascido aqui. Estamos localizados em Chiang Mai, na Tailândia. Você pode apoiar ou missão, visitar Suki e a sua família e viver com os elefantes em no nosso alojamento ecológico”, pode ler-se também na descrição do vídeo. Quem não adoraria ter essa experiência?

Veja o vídeo e PARTILHE!

Passageiro veste 15 camisolas para não pagar taxa de bagagem e o vídeo torna-se viral

Depois de perder o emprego, homem oferece-se para trabalhar como “Homem-a-dias”