Histórias

Ele tem dois empregos para sobreviver e descobre que a namorada é milionária

Recentemente, um jovem adulto recorreu ao Reddit para desabafar sobre uma descoberta que fez acerca da namorada.

Aqui fica o seu testemunho:

“A minha namorada mudou-se para a cidade alguns meses antes de nos conhecermos. Eu conheci-a quando estávamos no ensino secundário e tornámo-nos amigos por acaso, depois de um dos meus amigos me contar sobre um boato de que a mãe dela tinha morrido. Nós demo-nos bem e tornámo-nos grandes amigos. Começámos a namorar um ano depois.

Durante esse tempo, nunca observei nada fora do comum que indicasse que ela tinha muita riqueza. Ela morava com a sua “tia”, que eu nunca conheci, numa casa térrea. Ela nunca usou nem usa joias nem roupas extravagantes, nem gasta muito dinheiro em nada.

Nós dois estamos na casa dos 20 anos agora e nos últimos 10 anos vivemos uma vida praticamente normal. Atualmente, moramos juntos num complexo de apartamentos decente. Desde que o coronavírus atacou os EUA, as coisas começaram a piorar financeiramente para nós. A minha namorada perdeu o emprego no início de maio, e isso levou-me a precisar de outro emprego para nos manter em dia com as contas.

Às vezes, a minha namorada faz viagens para ver a sua “tia” no estado em que nos conhecemos, o que pode justificar ficar 2 a 3 dias fora. Ela saiu numa dessas viagens ontem e estava com pressa, o que não é habitual. Depois de ela sair, eu estava a arrumar a casa quando encontrei o portátil dela na mesa ligeiramente aberto. Normalmente, não sou uma pessoa curiosa ou alguém que acede a informações alheias, mas por algum motivo senti a necessidade de dar uma olhadela.

O que encontrei foi um e-mail de uma advogada a falar sobre os negócios da sua família e a sua percentagem de alguma ação ou algo assim. Isso despertou interesse em mim porque eu basicamente não sabia nada sobre a família dela, já que ela nunca falava sobre isso, muito menos sobre serem donos de negócios.

Entretanto, encontrei e-mails do pai dela que me fizeram entender um pouco melhor. O seu pai é dono de algumas dezenas de lojas de roupas em Nova York, e aparentemente tem-lhe enviado dinheiro para uma conta dela nos últimos 6 anos.

Eu realmente não sei o que pensar sobre tudo isto. Eu trabalho muitas horas (12 horas por dia durante a semana e 8 horas por dia nos fins de semana) e ela tem milhões há anos. Devo confrontá-la sobre isso ou devo agir como se não tivesse encontrado nada?

Atualização: eu não esperava obter tantas respostas! Tenho alguns dias de folga do trabalho, felizmente, então poderei tentar responder a algumas perguntas com o melhor do meu conhecimento.

“Já lhe perguntaste sobre a família dela?”: Obviamente, quem não perguntaria? Excluindo quando eu falo sobre a mãe dela (ela normalmente diz que morreu e vai embora depois disso), ela apenas ignora as perguntas ou muda de assunto, então eu parei de perguntar. Além disso, eu nunca fui a casa dela com ela quando estávamos na escola, daí nunca ter conhecido a sua “tia”.

“Porque é que escreves tia entre aspas?”: A razão é que eu descobri que ela nem sequer tem uma tia. Quando passei pelos seus e-mails, havia menção de um amigo da família com quem ela supostamente tinha residido (embora esses sejam e-mails mais antigos). E eu fui capaz de juntar as peças de como a “tia” dela nunca é realmente mencionada.

“Encontraste alguma coisa sobre o passado dela nos e-mails que possa explicar que ela não te tenha contado sobre o dinheiro?”: Aparentemente, pelo que descobri, parece que o pai dela a mandou morar com um amigo da família logo após a morte da mãe, mas parece ter tentado melhorar o relacionamento com a filha nos últimos anos.”

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh