Recentemente, uma jovem recorreu à plataforma Reddit para pedir a opinião dos internautas sobre o dilema monetário que está a viver em relação ao namorado.
Aqui fica o seu testemunho:
“O meu namorado e eu namoramos há pouco mais de 2 anos. Nós os dois estamos atualmente na mesma cidade, mas a morar separadamente. Vou formar-me na faculdade dentro de algumas semanas e estou a planear começar a concorrer a escolas de pós-graduação.
Atualmente, não tenho nenhum emprego nem pretendo ganhar dinheiro nos próximos anos. Felizmente, a minha família é capaz de me sustentar durante a pós-graduação e pagar as minhas despesas.
O meu namorado ganha cerca de US$ 300 mil/ano e acabou de receber uma oferta de emprego noutra cidade do país que lhe pagaria mais de US$ 500 mil/ano, mais bónus. Ele quer que eu me mude com ele para esta nova cidade, e eu aceitei bem a ideia de me mudar para lá, embora não fosse a minha primeira escolha de lugar para morar. Provavelmente, poderia fazer a pós-graduação lá.
O único problema é que ele quer que eu pague metade do aluguer e metade de todas as nossas despesas, o que equivaleria a cerca de US $ 2500 / mês. A minha família conseguia sustentar-me, mas não somos ricos, e isso é muito dinheiro para nós.
A minha família também acha realmente irracional que o meu namorado me peça para pagar essas despesas quando ele ganha dinheiro suficiente para sustentar-nos aos dois facilmente.
Já ele acha totalmente razoável que a minha família pague essas despesas por mim.
Acham o que meu namorado está a pedir razoável ou não?” PARTILHE!