Emocionante

“Ele está em paz”: enfermeiras anunciam pela janela a morte do pai destes irmãos por COVID-19. Não havia outra opção

René Johnson foi infetado com o novo Coronavírus, o que o levou a ser internado na unidade de cuidados intensivos do Catholic Medical Center, em Manchester (Inglaterra).

Os seus 5 filhos foram impedidos de o ver durante o tratamento, mas fizeram questão de permanecer num parque ao lado do hospital, de onde podiam ver a janela do seu quarto.

“Todos os dias, tentámos fazer algo diferente. Ontem de manhã, o meu irmão e eu fomos tomar o pequeno-almoço no parque para nos sentirmos próximos do nosso pai”, conta Angela Daneault, filha de René.

Infelizmente, René acabou por falecer, e os filhos tiveram conhecimento disso através da janela do seu quarto de hospital, onde as enfermeiras colaram papéis a dizer “Ele está em paz” e “lamentamos muito”.

“Dissemos a todos os nossos pacientes o quanto os amamos e que estamos aqui para ajudá-los”, disse a enfermeira Kaitlyn Kerrigan.

A gentileza que as enfermeiras sempre demonstraram deixou a família Johnson muito sensibilizada, tanto que resolveram continuar a vigília em sua homenagem.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh