Depois de perder o pai e o avô no espaço de cinco semanas no ano passado, Audrey Soape, de 11 anos, não sabia com quem iria ao baile de pai e filha da sua igreja. A mãe de Audrey, Holly, por outro lado, tinha tudo planeado e convidou o jogador de futebol favorito de Audrey para acompanhá-la: Anthony Harris, dos Philadelphia Eagles,
“Sou fã dele há muito tempo e ele se mudou para os Eagles. Claro, eu sinto falta dele nos Vikings, mas torci pelos Eagles este ano porque ele estava lá”, disse Audrey.
Convidar um atleta profissional para um baile parece uma ideia absurda para a maioria, mas Holly diz que ela e Harris começaram a comunicar pelo Instagram há 2 anos e mantêm contato casual desde então.
Ver esta publicação no Instagram
“Ele tem sido um grande apoio para mim e para as crianças, mas nunca o conhecemos. Então, quando entrei em contacto com ele recentemente, perguntei se ir com a Audrey ao baile algo que ele estaria disposto a fazer e, surpreendentemente, ele imediatamente disse que sim”, conta Holly.
O jogador voou para o Texas para levar Audrey ao baile, e até lhe arranjou um maquilhador, cabeleireiro e vestido para a grande noite.
“Eu senti-me super especial. Foi muito bom poder apenas sentar-me e deixar todas essas coisas acontecerem”, lembra a pequena.
Ver esta publicação no Instagram
“Só ter alguém para apoiá-la e ser gentil com ela significou muito para mim. E ele foi incrível o tempo todo. Fez com que ela se sentisse muito confortável, fê-la rir e dançou com ela na pista de dança”, disse a mãe.
“Isso era tudo algo que eu acho que ele realmente queria fazer, e dava para ver que ele se divertiu também. Foi muito bom para ela ver isso e receber aquele tratamento especial”, acrescentou Holly.
Ver esta publicação no Instagram
Quando questionada sobre o que essa experiência lhe mostrou, Audrey disse que prova que qualquer um pode fazer algo de bom pelos outros.
PARTILHE!