incrivel

Este casal de namorados persegue um sonho absurdo: ela quer tornar-se a mulher mais gorda do mundo

Enquanto muitas mulheres estão dispostas a passar um tempo considerável no ginásio para queimar mais calorias e ficar magras, Monica Riley, dos EUA, quer ganhar mais peso – até ficar imóvel.

A jovem de 27 anos residente no Texas pesa mais de 300 kg e quer chegar aos 450 para se tornar a mulher mais gorda viva do mundo.

Monica consome cerca de 8.000 calorias por dia – para ela, um dia normal passa por comer 6 bolachas, 6 salsichas no pão, uma tigela grande de cereais, 2 batidos para ganho de peso, 4 sanduíches McChicken, 4 cheeseburgers duplos, batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo, guloseimas da Taco Bell e um litro de sorvete.

O seu parceiro, Sid Riley, 25, está a apoiá-la e prepara-lhe comida o dia todo. “O plano é chegar aos 450 kg e ficar imóvel. Eu sentir-me ia como uma rainha e o Sid também está entusiasmado. É uma fantasia sexual para nós e falámos muito sobre isso. Ele já tem que me ajudar a sair do sofá e tirar-me da cama”, conta Monica, acrescentando que o parceiro sente satisfação sexual ao ver as pessoas comerem.

“Eu não consideraria cuidar da Monica uma tarefa árdua. Eu amo-a e amo fazer coisas por ela – cuidar dela seria a realização de um sonho. Existe um equívoco de que o feederismo e a imobilidade têm a ver com controlo, mas não é o caso. Se a Monica quisesse parar, eu aceitaria a sua decisão sem questionar”, disse Sid.

O casal conheceu-se online, e em pouco tempo ficaram completamente apaixonados um pelo outro. Atualmente, ele usa um funil para alimentá-la com o batido especial que prepara para ela com 10 Pop Tarts, creme, sorvete, leite e pó de ganho de peso, totalizando 3.500 calorias.

“Se eu me deitar depois de um grande jantar, ele tem de me ajudar a rolar porque a minha barriga está demasiado cheia – é muito excitante para nós”, conta Monica.

Uma das coisas pelas quais o casal anseia é adquirir uma cama com vaso sanitário embutido, que Sid terá que esvaziar.

Apesar de Monica ser muito gorda, o casal planeia ter filhos. “Contrataríamos uma ama para ajudar na casa e levar o bebé a passear. Algumas pessoas podem pensar que é egoísmo, mas eu tenho certeza de que seríamos bons pais”, esclarece a jovem.

Enquanto Sid cuida e ajuda Monica na realização dos seus sonhos, a mãe não apoia minimamente os hábitos pouco saudáveis ​​da sua filha.

Entretanto, Monica criou um canal no YouTube, onde incentiva as pessoas a pagarem para vê-la comer, e tem mais de 20 mil fãs online.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh