Emocionante

Ela está grávida e tem coronavírus: após 10 dias de coma, acorda e descobre que deu à luz uma linda menina

Em Vancouver, no estado de Washington, EUA, uma jovem mulher grávida de 33 semanas, chamada Angela Primachenko, ficou hospitalizada durante 17 dias por ter sido infetada com o novo Coronavírus, 10 dos quais passou em coma.

Quando acordou, descobriu que tinha dado à luz a sua bebé, 6 semanas antes do que era previsto, e foi-lhe muito difícil recuperar do Covid-19 tendo de esperar para poder segurar a pequena em segurança.

Inicialmente, Angela confundiu os primeiros sintomas do vírus com alergias sazonais, mas como só parecia piorar, acabou por fazer o teste, que deu positivo.

Os médicos internaram-na, e depois de observar a radiografia altamente preocupante aos seus pulmões, decidiram coloca-la em coma induzido, para que Angela pudesse combater o vírus com toda a sua força.

Felizmente, Angela fez uma grande recuperação, e passado alguns dias nos cuidados intensivos e 2 testes de Coronavírus negativos, pôde finalmente sair do hospital e abraçar a filha.

“Sinto-me como um milagre vivo”, disse Angela.

Uma linda história de esperança que merece ser partilhada!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh