Uncategorized

Ela encontra garrafa de água no capô do seu carro e descobre que é uma tática usada para sequestrar pessoas

Haley West, uma jovem residente nos Estados Unidos da América, foi fazer compras a um supermercado local recentemente, durante o dia.

No final, um homem seguiu-a até ao carro e fingiu que o veículo lhe pertencia, e depois deixou um objeto no teto do mesmo.

“Estou literalmente a tremer agora, a m**** mais estranha acabou de acontecer comigo quando estava a sair do supermercado e a ir para o parque de estacionamento”, começou por contar a jovem.

“Um homem estava a andar meio próximo de mim e dava para perceber que estava a olhar para mim enquanto eu andava e gritou para mim, a perguntar o meu nome. Eu simplesmente ignorei-o e continuei a andar, e ele continuou a seguir-me. Então, ele veio direto para o meu carro e disse: “vem dar uma olhada no meu carro, é um Lexus, gostas?” Eu tentei não reagir porque isso teria denunciado que o carro era meu, embora eu ache que ele já sabia disso”, continuou.

Ela disse que, em vez de entrar no carro, atravessou a rua e foi até uma loja para pedir ajuda. Quando a costa ficou livre e o homem saiu, ela voltou para o carro – mas percebeu que algo estranho estava em cima do mesmo.

“Quando regressei, havia uma garrafa de água no meu capô. Não sei se há alguma correlação, mas isso nunca tinha acontecido comigo. Só queria dizer que fique atento ao que está ao seu redor o tempo todo, especialmente se for mulher. Tenha cuidado lá fora”, concluiu Haley.

Depois de o vídeo se tornar viral, uma mulher chamada Elle fez um vídeo sobre a tal garrafa de água, dando um veredicto muito sombrio sobre o motivo de ela estar ali.

“Haley foi seguida por um homem e quando ela voltou para o seu veículo depois de procurar ajuda, uma garrafa de água tinha sido deixada no capô do seu carro. Essa é uma tática usada por traficantes e sequestradores para fazer a pessoa sair do veículo para tirar o que estiver em cima do carro. Se isso acontecer e algo estiver no capô do seu carro quando você voltar, deixe-o lá e arranque, porque há-de cair sozinho”, disse Elle.

Ela acrescentou que, se alguém se sentir “extremamente ameaçado” não deve ir para casa, mas sim para uma delegacia da polícia ou loja de automóveis para que possam verificar se há rastreadores GPS no seu carro.

“Os rastreadores GPS podem ser colocados na parte inferior do seu carro e podem aceder à sua localização por um determinado período de tempo. Os traficantes não se importam com a sua idade, não se importam com o que você veste, não se importam com o seu tamanho – se quiserem, vão tentar fazer-lhe mal. Esteja sempre atento ao que está ao seu redor, tente fazer compras com um amigo, embora eu saiba que é difícil durante a pandemia, mantenha spray de pimenta ou um dispositivo de proteção na mala. Por favor, tenha cuidado”, acrescentou Elle.

Elle e Haley não são as únicas a avisar sobre o comportamento assustador que testemunharam. Em 2017, uma jovem de 19 anos encontrou uma camisa de flanela no para-brisas do seu carro, e reparou em dois carros parados por perto. Então, fez questão de avisar que esta também poderia ser uma tática de sequestro.

PARTILHE, é muito importante!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh