Histórias

Ela desiste de ir ao baile por causa do bullying. Então, 120 motociclistas escoltam-na como uma princesa

Uma adolescente que perdeu o seu baile de formatura por causa de bullies finalmente teve a sua chance de festejar graças aos 120 motoqueiros vestidos a rigor que realizaram os seus sonhos.

Shannon Purcifer, de 16 anos, evitou o seu baile original no mês passado porque os seus colegas a provocavam devido à sua doença.

A jovem celíaca, que sofre de doenças intestinais, colite ulcerosa e artrite, já tinha destacado as provocações que foi forçada a suportar há dois anos, após ter de ficar internada duas semanas no hospital.

A sua história tocou corações depois de a sua mãe, Claire Carstens, publicar fotografias da jovem no seu vestido de baile de £ 470 ($ 773) não usado.

Felizmente, o grupo de motoqueiros do Gosport Scooter Club resolver intervir e ajudar Shannon a superar as humilhações a que era constantemente sujeita pelos colegas.

Para dar à jovem a oportunidade de ter o seu próprio momento, 120 motoqueiros fizeram questão de a escolar até um evento organizado em sua honra.

A jovem recebeu um corpete para usar, carregando uma fotografia do seu falecido pai, Daniel Purcifer, um suboficial da Marinha Real que morreu na Alemanha em 2007, aos 28 anos.

Claire, que trabalha na área de retalho, com 38 anos, disse: “Não há melhor maneira de nos vingarmos dos valentões do que sair e divertirmo-nos”.

Os convidados do evento incluíam o padrasto de Shannon, Kevin Carstens, um engenheiro de 37 anos, os seus irmãos Alex, de 18 anos, Brandon, de 12 anos, e a irmã Freya, de 4 anos, bem como os seus verdadeiros amigos e outros familiares.

Claire descreveu como Shannon experimentou o seu vestido na noite do baile em junho, embora tivesse decidido não ir – o que levou a sua mensagem no Facebook emocionada. “Na noite em que ela deveria ir ao baile, ela simplesmente não fez nada. Experimentou o vestido, mas foi doloroso para ela decidir não ir. Ela estava ansiosa por isso há meses e nós comprámos o vestido em fevereiro, mas o bullying tornou-se forte que ela sabia que não iria gostar de ir. Com todas as coisas que ela tem passado com a sua saúde e estudos, o bullying acabou por cobrar o seu preço”, explicou.

Shannon, que deve começar a faculdade no outono, tem que tomar até 5 comprimidos por dia para as suas doenças, incluindo artrite reumatoide, que foi detetada por médicos no ano passado.

Antes do baile alternativo de Shannon, a diretora da sua escola em Hampshire disse: “O baile alternativo é uma ideia adorável. É um grande exemplo do poder positivo das redes sociais e esperamos que seja um grande sucesso”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh