Histórias

Foram colegas e amigas durante anos: duas mulheres descobrem que também são irmãs

Quando duas mulheres de Connecticut se conheceram no trabalho, tornaram-se imediatamente amigas, não percebendo até anos depois que na verdade eram irmãs.

Julia Tinetti e Cassandra Madison, ambas adotadas, conheceram-se quanto trabalhavam num bar em New Haven, no ano de 2013.

“Começámos a sair. Saíamos para beber, para jantar. Começámos a vestir as mesmas coisas e tudo”, conta Julia, de 31 anos.

“Achei-a incrível. Nós demo-nos bem na hora, foi muito natural”, disse Cassandra, com 32 anos de idade.

Depois de comentários suficientes sobre a semelhança física entre elas e a descoberta que ambas tinham uma tatuagem da bandeira da República Dominicana nas coxas, decidiram comparar os papéis de adoção. Contudo, estes não combinavam, uma vez que as cidades de origem eram diferentes e as mães tinham apelidos distintos.

Então, em 2018, a mãe adotiva de Cassandra deu-lhe um teste de DNA no Natal, e ela finalmente conseguiu localizar o seu pai biológico, que ainda vivia na República Dominicana.

Numa viagem para conhecê-lo e aos irmãos biológicos, Cassandra perguntou se ele e a sua mãe tinham dado outros bebés além dela para adoção.

Relutantemente, o progenitor admitiu que ela não foi a única dos seus nove filhos que decidiram dar para adoção – ela e uma das suas irmãs nasceram durante um “período difícil” para o casal.

Convencida de que Julia era a outro bebé, Cassandra quis então realizar o teste de DNA. No dia 28 de janeiro, Julia recebeu os resultados e tiveram finalmente a confirmação: eram mesmo irmãs biológicas!

“Foi emocionante. Especialmente porque já éramos amigas”, disse Cassandra. “Este é o tipo de coisa que se vê na televisão. Parece surreal”, conclui Julia.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh