Dizem-lhe que a sua mulher é gorda, mas a sua resposta é digna de aplausos!

Este é o testemunho de um homem que casou com uma mulher a quem muitas pessoas chamam de “gorda”, mas que veio provar que o amor vê muito para além disso.

Após publicar uma fotografia dele com a mulher, a sua mensagem de orgulho deixou a internet muito emocionada:

“Eu amo esta mulher e as curvas do seu corpo. Quando era adolescente, os meus amigos gozavam comigo porque eu gostava de mulheres com “mais carne”, as quais os meus amigos chamavam de gordas.

Depois, ao crescer, aprendi sobre temas como o feminismo e, acima de tudo, como a comunicação social marginaliza as mulheres que não se encaixam nos modelos-padrão da beleza. Apercebi-me de que maior parte dos homens aderiam a estas mentiras.

Para mim, não há nada mais sexy do que a mulher nesta foto. A sua silhueta nunca a permitirá ser capa de uma revista como a Cosmopolitan, mas é a estrela do meu coração.

Não há nada mais sexy que uma mulher com curvas e confiança nela própria. A mulher com quem casei pode preencher cada centímetro das suas calças, mas será sempre a mais bonita da vizinhança.

Rapazes, repensem no que a sociedade vos disse para desejarem.

Uma mulher a sério não é uma modelo de bikinis ou um personagem de filme. É verdade. Ela tem estrias nas ancas e celulite no rabo.

Raparigas, nunca se deixem desencorajar pelos padrões da beleza pensando que nunca ninguém irá gostar de vocês.

Existe um homem, algures, à espera do momento perfeito para celebrar a vossa beleza e que vos amará tal como vocês são.

Amo-te Sarah!”

Polícia investiga carro suspeito, encontra criança trémula num cobertor e recusa-se a deixá-la

Quíntuplas cresceram sob holofotes, mas eram abusadas nos bastidores