in

Depois do vizinho idoso morrer, casal descobre saco cheio de coisas da sua filha de 2 anos em casa dele

Mesmo na sua idade mais avançada, Ken Watson era muito acarinhado, e fazia de tudo, desde acrobacias arriscadas enquanto preso às asas de um avião, até aprender a saltar de paraquedas aos 85 anos. No entanto, a último conquista do mergulhador de mar profundo reformado antes de morrer nunca tinha sido feito antes, e a forma como ele conseguiu manter isso em segredo surpreendeu todos.

Ken adorava a sua vizinha de 2 anos de idade, Cadi, e eles instantaneamente estabeleceram uma amizade. Depois do funeral do homem, Owen Wilson ficou surpreendido quando a filha do homem bateu à sua porta. De alguma forma, Ken, com quase 90 anos, tinha escondido artigos que obviamente “pertenciam” à sua doce menininha.

A amizade de Ken com Cadi foi muito além do que qualquer um percebeu. Ele sabia que chegaria a hora em que não seria capaz de lhe dar um presente de Natal, então ele escolheu e envolveu 14 presentes de Natal diferentes, para que Cadi tivesse um novo para abrir todos os anos até aos 16.

“O nosso vizinho idoso faleceu recentemente. A sua filha apareceu há alguns minutos com um grande saco de plástico, onde estavam todos os presentes de Natal que ele comprou para a minha filha para os próximos treze anos”, conta Owen.

Owen e a sua esposa, Caroline, ligaram para a sua mãe na Irlanda por FaceTime, e todos começaram a chorar por causa do grande coração do seu vizinho. Era tão inesperado e doce!

Embora a regra devesse ser um presente por ano, havia um problema. Nenhum dos presentes foi rotulado a que ano ou por que ordem deveriam ser abertos, e um presente destinado a uma criança de 2 anos seria muito diferente de um para uma criança de 13 anos.

Owen não resistiu e desembrulhou um deles, que era um livro. Ele sabia que havia alguns outros livros no lote e três ou quatro brinquedos macios. Quanto ao resto dos artigos, ninguém sabia o que estava lá dentro!

Numa altura em que algumas pessoas nem sequer sabem os nomes dos seus vizinhos, ou pior, nem sequer reconhecem os seus rostos se as virem numa loja, é tão reconfortante saber que existem pessoas como Ken para fazer deste mundo um lugar muito mais feliz.

PARTILHE!

Mãe entra em trabalho de parto, quando o marido e família começam a cantar “Push It”. Então, ela junta-se a eles!

Mãe fica chocada quando médico pede que a sua filha de 11 anos faça um teste de gravidez durante consulta