Histórias

Depois de 60 anos de casamento, marido e mulher morrem de Coronavírus com poucas horas de diferença

Severa Belotti e Luigi Carrara, um casal de idosos de 82 e 86 anos, respetivamente, residiam em Albino, na província de Bergamo, no norte da Itália.

Após 60 anos de casamento, os dois foram vítimas mortais do novo Coronavírus, que tem assolado a Europa.

Durante 8 dias, o casal ficou fechado em casa com uma temperatura superior a 39 graus, sem poder receber visitas do filho Luca.

Luigi acabou por ser internado no sábado, e Severa no domingo. Foram ambos testados e foi confirmado que tinham contraído COVID-19.

No fim, Severa faleceu às 9h15 e Luigi às 11h de domingo, com muito pouco tempo de diferença.

“Os meus pais morreram sozinhos, é assim com este vírus. Eles passaram 8 dias com febre de 39 graus, o médico de família não estava, 118 (número de emergência italiano) não chegava. Mas eu não tenho nada contra o 118, eu entendo-os e, na verdade, só tenho a agradecer-lhes porque tentaram salvá-los”, disse, Luca Carrara, o filho.

“Adeus, papá e mamã, este vírus horrível levou-vos aos dois no mesmo dia. Vocês vão continuar a brigar lá em cima também? Acho que sim, mas depois de tudo vai terminar com um abraço, como sempre”, concluiu, arrasado pela perda.

Desejamos toda a força a todos os que estão a ser afetados por este vírus, direta ou indiretamente.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh