Emocionante

Depois de 51 anos de casamento, morrem com 6 minutos de diferença um do outro

Stuart e Adrian Baker, de 74 e 71 anos respetivamente, eram um casal com muita saúde residente em Boynton Beach, na Flórida, que estava casado há 51 anos.

No início de março, Stuart começou a sentir-se mal, e posteriormente aconteceu o mesmo com Adrian.

O casal foi aconselhado a ir ao hospital caso os sintomas não passassem, e assim fizeram. Nas urgências, disseram-lhes para ficarem isolados em casa alguns dias, até se sentirem melhores.

Então, o tempo foi passando e ambos pareceram melhorar, até que Stuart apresentou dificuldades respiratórias agudas e foi internado no hospital, onde acabou por ser diagnosticado com Covid-19.

Pouco tempo depois, também Adrian deu entrada nos cuidados intensivos por problemas respiratórios.

Buddy Baker, o filho do casal, resolveu colocá-los na mesma sala, na esperança que isso lhes desse força para recuperar, mas ainda nesse mesmo dia, com aproximadamente 6 minutos de diferença, Stuart e Adrian acabaram por falecer.

É fundamental seguirmos as recomendações de higiene e distanciamento social, para não perdermos mais pessoas desta forma trágica. Todos juntos, vamos conseguir.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh