Histórias

Homem é demitido, mas no dia a seguir ganha a lotaria e torna-se milionário

A sorte não parecia estar do lado de David Adams quando foi despedido do seu emprego como carpinteiro, pouco tempo depois de perder o irmão e a cunhada.

Mas, apenas 24 horas depois, descobriu que se tinha tornado milionário, graças a um bilhete da lotaria que comprou online.

Agora, a sorte dele e da sua esposa Shelley parece ter melhorado – afinal, têm mais 1 milhão de libras na conta!

“Muitas pessoas pensam que o meu despedimento foi a pior notícia, mas na verdade foi apenas uma gota no mar de dificuldades que vivemos. No ano passado, a Shelley foi diagnosticada com esclerose múltipla e teve de desistir do trabalho que amava como cuidadora comunitária, o que colocou uma pressão enorme sobre as nossas finanças e aumentou a sua ansiedade clínica”, conta David.

“Em abril, infelizmente, perdemos a minha cunhada devido a um ataque cardíaco fulminante, e a meio de maio recebemos a notícia de que o meu irmão falecera de COVID -19. Têm sido tempos muito difíceis, mas ficámos juntos e tentamos continuar a sorrir, independentemente dos obstáculos que surjam”, acrescentou.

“Nunca nos nossos sonhos mais selvagens imaginámos que iríamos ganhar £ 1 milhão de libras! Sempre trabalhámos arduamente e sabemos o valor do dinheiro, mas este é um número muito além da nossa compreensão”, explica David, entusiasmados.

As comemorações foram cautelosas, David e Shelley, de Oxfordshire, ainda estão a avaliar a magnitude da sua vitória, mas têm algumas ideias sobre como gastarão o prémio.

“Não vamos apressar nenhuma das nossas decisões e iremos devagar, mas existem alguns planos para os nossos ganhos. Em primeiro lugar, um carro novo, um Nissan Qashqai, está no topo da lista”, adianta.

Desejamos as maiores felicidades a este casal. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh