Pai fica preso debaixo do carro e com o peito esmagado – mas os “anjos” dão força ao filho de 8 anos

Esta é a história de Stephen Parker, que estava a arranjar o carro no quintal com os dois filhos, Mason e J.T..

Após algum tempo a trabalhar no automóvel, Mason, o filho de 17 anos, entrou em casa e deixou J.T., de apenas 8 anos, lá fora com o pai.

Stephen encontrava-se debaixo do carro, a tentar arranjar o eixo, quando o macaco cedeu e o carro caiu em cima dele.

“Eu estava totalmente preso”, recorda Stephen, que não conseguia respirar. O filho mais novo, do outro lado do carro, não conseguia ver o pai.

“Eu não sabia se devia gritar para ele porque não queria que ele sentisse a pressão se não pudesse fazer nada. Não queria que ele pensasse que era culpa dele se eu morresse”, diz Stephen.

Quando estava quase a ficar sem sentidos, Stephen acabou por chamar o filho, que então se apercebeu da gravidade do que se passava.

Pouco depois de pedir ajuda, Stephen desmaiou. “Eu já não estava lá porque tinha uma sensação de calma e paz”, diz o pai de J.T., que entrou em ação de imediato.

Apesar de ter sido preciso a força do pai e irmão mais velho para levantar o caro, J.T. começou a saltar no macaco, e embora seja leve, conseguiu levantar o carro em minutos.

“Foi assustador, eu não achei que poderia levantar o carro, mas continuei a tentar”, disse o pequeno.

Quando lhe solicitaram que repetisse o que tinha feito, J.T. não conseguiu voltar a levantar o carro, e acredita que foram os anjos a ajudá-lo naquele momento.

“Isto fez-me perceber que não estamos sozinhos, há um poder maior a cuidar de nós”, conta Stephen, que também acredita nisso.

Veja a entrevista no vídeo abaixo e PARTILHE!

Menino sem dinheiro desenha os próprios cromos e faz uma caderneta do Mundial 2018

Depois da mãe da noiva falecer, marido confessa sobre o bilhete secreto que a sogra lhe deu no dia do casamento