Homem acorda de ressaca e com um olho negro – quando ele encontra a nota estranha da esposa, ele começa a chorar

Ao contrário do que se diz, os homens não são todos iguais, e nem todos os homens cometem traições. A prova disso mesmo está no caso seguinte:

Diego acordou com uma grande ressaca, após uma noite fora a beber com amigos. Nem se lembrava como tinha chegado a casa, mas ao lado da cama, tinha 1 copo de água e 2 aspirinas.

Quando olhou à volta, tinha a roupa engomada e pendurada. O quarto estava arrumado, e tinha um bilhete da mulher, que dizia:

“Querido, ontem à noite chegaste a casa bêbado e fizeste uma enorme confusão, mas não te preocupes, fiz o teu pequeno-almoço e deixei-o na cozinha. Fui ao supermercado para comprar comida e fazer o teu jantar favorito. Beijos.”

Ao descer, encontrou uma mesa cheia com café, sumos, bolos e torradas. Espantado, perguntou ao filho:

– Filho, o que aconteceu ontem?

O filho respondeu:

– Chegaste às 3 horas da manhã completamente bêbado, pai. Vomitaste o tapete da sala e ainda partiste alguns móveis antes de chegar ao quarto.

– E é por isso que está tudo arrumado? Pequeno-almoço feito, roupa engomada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?!

– Não, é porque quando a mãe te estava a arrastar até à cama e a tirar-te as calças, gritaste: não faças isso, eu sou casado!

PARTILHE!

Polícia manda parar esta mãe por excesso de velocidade, mas quando ela repara na mensagem dele no bilhete já é tarde

Mãe agarra na câmara quando o homem do lixo pega no filho dela. O vídeo torna-se viral