Histórias

Dama de honor recusa convite para casamento depois de a noiva pedir que ela emagrecesse e passasse de um 40 para um 36

Recentemente, uma noiva enviou os convites para o seu casamento, juntamente com pedidos algo peculiares e desagradáveis.

A noiva solicitou às damas de honor que perdessem peso para usar os vestidos que tinha idealizado, pagassem uma taxa de $ 350 para a lua de mel, e usassem unhas curtas, cabelo comprido e nada de bronzeado artificial.

“Bem-vindos à minha festa de casamento, estou tão entusiasmada para casar com o homem dos meus sonhos!”, começa por dizer o convite.

“Eu escolhi pessoalmente os vestidos. São todos tamanho 36, então se este não for o seu tamanho, recomendo que vá ao ginásio. Sem ofensa a ninguém, mas estou a planear este casamento desde que usava fraldas, quero que seja perfeito! Peço também que use unhas curtas e sem cor e o cabelo comprido (se tiver o cabelo curto, use extensões)”, explicou a noiva.

Para além disso, proibiu a presença de crianças na cerimónia, à exceção da menina das alianças – e mesmo essa só podia ficar alguns minutos, sendo levada para casa logo a seguir.

No final, a noiva ainda pediu uma contribuição de $ 350 para a sua lua de mel no Havai – não voluntária mas obrigatória!

Posto isto, uma das convidadas fez questão de recusar diretamente o convite. “Eu visto o 40 e não tenho intenção de perder peso para usar um vestido 36”, disse à noiva.

Ao início, a noiva mostrou-se compreensiva, porque a convidada tinha acabado de ser mãe, mas expressou que esperava na mesma o pagamento dos $ 350 para a viagem.

Indignada, a convidada rejeitou e ainda lhe disse que ia comer no Burger King no dia do casamento.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh