Dália Madruga escreve sobre os filhos: “eu quero lá saber se não têm 5 a todas as disciplinas”

No dia 27 de junho, quarta-feira, a famosa Dália Madruga partilhou uma fotografia no Instagram, que acompanhou com um texto de opinião sobre a educação dos filhos.

A ex-apresentadora, mãe de João, Clara e da bebé Alice, tem como objetivo criar os três filhos da melhor maneira possível, e resolveu falar sobre os que acha mais importante nesse processo nas redes sociais.

Aqui fica o seu desabafo:

“O que me realiza mais? Assistir diariamente ao crescimento dos meus filhos, que sejam educados por mim (e pelo pai, claro, não se enervem já), ter tempo para eles, criar memórias com eles, que aprendam que o amor é importante, que devem dizer às pessoas que gostam delas, mas que não são obrigados a dar beijinhos se não lhes apetece.

Acima de tudo ouvi-los dizer obrigada, por favor e amo-te é ter a certeza que lhes estamos a proporcionar todas as ferramentas para que sejam uns seres humanos extraordinários! Eu quero lá saber se não têm 5 a todas as disciplinas ou não estão no quadro de honra, eu sinto orgulho nos meus filhos todos os dias, em todas as pequenas coisas e não só quando saem as notas.

Cá em casa, o João é o único que tem notas e passou para o sexto ano, tem boas notas, mas faz-me confusão ver a pressão que se exerce sobre os miúdos, há coisas tão mais importantes para conjugar com a escola. Pensem nisso!”

O que me realiza mais? Assistir diariamente ao crescimento dos meus filhos, que sejam educados por mim (e pelo pai, claro, não se enervem já), ter tempo para eles, criar memórias com eles, que aprendam que o amor é importante, que devem dizer às pessoas que gostam delas, mas que não são obrigados a dar beijinhos se não lhes apetece. Acima de tudo ouvi-los dizer obrigada, por favor e amo-te é ter a certeza que lhes estamos a proporcionar todas as ferramentas para que sejam uns seres humanos extraordinários! Eu quero lá saber se não têm 5 a todas as disciplinas ou não estão no quadro de honra, eu sinto orgulho nos meus filhos todos os dias, em todas as pequenas coisas e não só quando saem as notas. (Cá em casa, o João é o único que tem notas e passou para o sexto ano, tem boas notas, mas faz-me confusão ver a pressão que se exerce sobre os miúdos, há coisas tão mais importantes para conjugar com a escola). Pensem nisso! #criancasfelizes #aescolanaoetudo #filhos #maedetres #tempodequalidade #familia @boboli_fashion

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a

E você, concorda com a reflexão de Dália? PARTILHE!

7 meses, 3 e 10 anos! ❤️ #filhos #amores

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a

Mãe partilha aviso arrepiante depois de a filha quase ser raptada em área de descanso da viagem

Você sabe para que serve exatamente a gaveta que fica debaixo do forno?