Emocionante

Crianças oferecem aos pais experiência de jantar requintada em casa no seu aniversário de casamento

Um dos melhores lugares para comemorar o aniversário de casamento de qualquer casal é num restaurante requintado, mas atualmente a maioria dos restaurantes está fechada devido à pandemia do novo Coronavírus.

De momento, as pessoas não se podem reunir em grupos nem viajar para outros países ou estados, mas essa situação desagradável não impediu estes dois meninos de São Francisco de fazer os seus pais felizes no seu dia especial.

Brenden e Jaqui Brown planeavam celebrar o seu 15º aniversário de casamento com uma experiência gastronómica e uma renovação de votos numa pequena capela branca em Las Vegas, mas acabaram por ter de cancelar tudo.

Percebendo que a situação atual não permitiria que os seus pais fizessem a viagem, Jayden, de 11 anos, e Jentzen, de 9, tiveram uma ideia para os compensar.

No dia do aniversário de casamento dos pais, Jayden e Jentzen acordaram cedo para lhes preparar uma surpresa.

Juntos, montaram a mesa de jantar com flores e velas para imitar o ambiente de um restaurante requintado, e ainda prepararam um menu e cartões escritos à mão para os pais.

Quando ficou tudo pronto, acordaram os pais e levaram-nos à sala de jantar. O que os esperava estava além das expectativas do casal, que ficaram verdadeiramente impressionados com a mesa linda e romântica.

Vestido como empregado de mesa, Jentzen anotou os pedidos enquanto o seu irmão Jayden tratava dos pratos na cozinha. Os meninos voltaram com tigelas de cereais que os seus pais adoraram. “Foram os melhores flocos que já comi na minha vida”, disse Brenden.

Enquanto os pais comiam, Jentzen fazia-lhes uma serenata com o seu violão. Brenden e Jacqui ficaram muito impressionados com a forma como os seus filhos pequenos tornaram um pequeno-almoço comum em algo tão especial, feito com amor, esforço louvável e pura criatividade.

No final, o casal fez questão de dar aos filhos uma gorjeta pelo serviço incrível, como se estivessem mesmo num restaurante.

“A surpresa mais bonita dos nossos dois meninos. O meu coração está cheio de amor. Nunca esqueceremos o dia do nosso 15º aniversário. Foi tão especial”, contou Jaqui nas redes sociais.

Muitas pessoas elogiaram os meninos por terem feito uma surpresa tão doce e criativa aos pais.

Neste período de incertezas, tudo o que podemos fazer é seguir as regras que o governo ditou para nossa segurança. Embora ficar em casa possa ser entediante e desconfortável para alguns, é uma ótima oportunidade para reservar um tempo para nós próprios e as nossas famílias.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh