Uma criança morre depois de ser deixada dentro de um carro ao sol

Recentemente, as autoridades regionais de Halton encontraram uma criança morta em Burlington, perto de Toronto, depois de ficar demasiado tempo ao calor dentro de um carro.

Entretanto, uma investigação foi aberta para descobrir o que levou ao acontecimento trágico de quarta-feira, por volta das 17:30.

Chocado, um homem contactou os serviços de emergência para comunicar que havia um menino dentro de um carro, que não parecia estar a respirar. Infelizmente, a equipa de resgate chegou demasiado tarde, pois a criança já estava morta.

Na quinta-feira, a polícia confirmou que os primeiros testes ao corpo revelaram que o pequeno morreu por exposição excessiva ao calor.

O que acontece é que as janelas do carro canalizam o calor dos raios do sol e acabam por criar uma espécie de forno no interior da viatura, neste caso um Ford Escape estacionado perto de um prédio com muitas lojas.

O proprietário deste edifício contou que estava bastante familiarizado com a família do menino, lembrando a importância de nunca deixar uma criança ou até um animal dentro de um carro.

Nesta altura do ano, são suficientes alguns minutos até os raios solares tornarem a temperatura do interior de um automóvel insuportável.

Mesmo que se deixe uma abertura numa das janelas, esta não chega para dissipar o calor criado.

PARTILHE, é muito importante!

Confissão de menino de 5 anos após perder o pai faz a sua mãe ir direta à polícia

Viúva faz sessão de fotografias com recém-nascida após marido perder a vida e 20 “irmãos” aparecem