Animais

Criança é forçada a abandonar o cão porque os pais o tratam mal: “por favor, alguém o adote”

Recentemente, uma criança do México foi forçada a desistir do cão de estimação para salvá-lo de abusos.

O cão de estimação foi encontrado amarrado a um banco do parque com uma corrente e um bilhete ao lado dele, que explicava o motivo pelo qual a criança o tinha deixado ali.

Uma associação de bem-estar animal, chamada Mascotas Coyoacan, acabou por resgatar o animal.

O bilhete descoberto no banco do parque da Cidade do México pedia a quem o encontrasse que adotasse o cãozinho, chamado Max, e lhe desse um bom lar.

Segundo a nota, a criança deixou o amado cão no banco do parque porque os donos – que eram os seus pais – tinham-no maltratado e era muito doloroso para ele ver Max nessa situação.

No final, o menino pediu que, se o leitor não pudesse adotar Max, deixasse ali o bilhete para que outra pessoa poder lê-lo e adotar Max.

Quando os funcionários do Mascotas Coyoacan foram resgatar o animal, ele ficou nervoso, mas a equipa acabou por ganhar a sua confiança e conseguir desamarrá-lo.

Depois de ele finalmente ficar relaxado, os socorristas levaram Max para um lugar seguro e os voluntários informaram que ele se está a habituar ao novo ambiente.

Acredita-se que o bilhete foi realmente escrito por uma criança por causa da caligrafia e alguns erros.

Os voluntários estão agora à procura de um lar permanente para Max, que ainda é bebé. A associação de bem-estar animal também mudou o nome do cachorro de Max para Boston para garantir que ele tem um novo começo na vida.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh