Histórias

Corta as plantas que acha que estão na sua propriedade para irritar o vizinho, mas descobre que se enganou e é multado

“Isto foi há muito tempo, mas eu lembro-me claramente. Nós mudámo-nos para uma comunidade com um espaço apertado entre a nossa casa e a dos nossos vizinhos, e não gostámos que eles pudessem ver a nossa cozinha. Colocámos um monte de plantas, o que custou milhares, mas os meus pais acharam que valeria a pena. Uma semana depois, os meus pais acordaram com as plantas completamente cortadas.

O meu pai ficou furioso e marchou até casa do nosso vizinho, que lhe disse que as plantas estavam na sua propriedade, portanto tinha total direito de as remover, avisando ainda que se algo acontecesse novamente na sua propriedade, nos denunciaria às autoridades imediatamente.

Mais tarde naquele dia, o meu pai ligou para a empresa que colocou as plantas e, com a garantia, poderíamos replantá-las na semana seguinte sem custo, e certificámo-nos que não havia como estar na propriedade dos nossos vizinhos. No entanto, alguns dias depois, apanhámo-los a cortar as nossas plantas às 2 da manhã.

Então, chamámos a polícia por obstrução de propriedade, e depois de uma conversa com o meu vizinho ele decidiu chamar um profissional e marcar a sua linha de propriedade. O meu pai concordou.

Alguns dias depois, cheguei a casa e encontrei fita laranja no quintal do meu vizinho. Aparentemente, antes a cerca dele estava 3,5 além da nossa linha de propriedade! Vimos enquanto ele derrubava a sua cerca, completamente furioso. No mês seguinte, estávamos a desfrutar do nosso novo espaço e privacidade no nosso quintal, enquanto o vizinho acabou por perder 1/4 do seu quintal. E teve de pagar quase 10 mil pela destruição da nossa propriedade. No final, conseguimos plantar as nossas plantas novamente.”

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh