in

O bebé que nasceu com um coração na testa e se tornou famoso cresceu – assim está hoje

Todas as pessoas são únicas e nascem com qualidades diferentes. A maioria tem algum tipo de marca de nascença característica no corpo, mas o pequeno Çinar é verdadeiramente especial e único, porque nasceu com um “coração” na testa.

O casal Murat e Ceyda Engin estava, como muitos outros novos pais, muito e entusiasmados por ter o primeiro filho.

O pequeno Çinar nasceu em Ancara, na Turquia, em 2015, e deixou a parteira chocada ao ver o devido à sua linda marca em forma de coração na testa.

“Era difícil não parar de chorar enquanto o pessoal limpava o bebé e víamos a marca na sua testa. Nós amamo-lo desde o primeiro segundo!”, diz Murat, o pai.

A maioria dos bebés nasce com marcas de nascença no corpo, mas uma marca com o formato de um coração na testa é tremendamente incomum.

Todos falavam de Çinar, e até as parteiras queriam tirar selfies com o bebé! Então, os pais Murat e Çeyda abriram uma conta no Instagram para todos os que queriam acompanhar Çinar.

Entretanto, já passaram 4 anos e Çinar tornou-se uma criança maravilhosa, que todos adoram, e que tem muito amor para tal, tal como se pode ver no seu rosto (literalmente).

“Todos sorriem e os nossos amigos gostam muito da sua marca de nascença. Dizem que ele é o bebé do amor!”, conclui Murat.

PARTILHE!

Escola dá créditos de Educação Física aos alunos que ajudem os idosos da comunidade a cuidar dos quintais

Menino Oferece Poupanças Para Reaver Telemóvel Com Fotos Da Mãe Que Faleceu