Talento

Concorrente do “The Voice” de Kentucky vira todas as cadeiras com a sua interpretação incrível de “Rocket Man”

Conseguir virar as quatro cadeiras no “The Voice” é uma façanha rara, mas foi exatamente o que aconteceu depois que Holly Forbes subir ao palco durante o episódio de segunda-feira à noite.

A cantora de 30 anos do Kentucky deslumbrou os jurados com a sua interpretação sentida do sucesso de Elton John de 1972, “Rocket Man”.

O seu desempenho foi tão impressionante que Kelly Clarkson não pôde deixar de dizer: “Isto é lindo!”, depois de Holly atingir as primeiras notas.

Em poucos segundos, Ariana Grande e John Legend viraram as suas cadeiras, mas Ariana usou o seu único bloqueio da temporada, para evitar que Holly escolhesse o seu colega.

Kelly Clarkson virou-se em seguida, enquanto Blake Shelton resistiu por mais alguns segundos antes de virar sua cadeira.

“Não temos muitas voltas de quatro cadeiras neste programa, é um clube especial para se estar”, disse John Legend.

Ariana Grande elogiou o desempenho de Holly e disse que realmente admira o seu talento e que adoraria trabalhar com ela. “A tua performance foi tão incrivelmente comovente. Cada segundo foi tão carregado de emoção”, disse.

Blake Shelton ficou igualmente impressionado. “A minha parte favorita é quando cantas pequenas notas nos versos, isso é o que impressiona. Isso é o que te torna não apenas uma cantora, mas sim uma artista, alguém com quem todos nos podemos identificar naquele momento”, disse.

Holly, que recentemente ficou noiva, disse aos jurados que trabalha como cuidadora no Autism Services Center, ensinando tarefas diárias aos pacientes e cantando para eles.

“Adoro ajudar os outros porque as pessoas sempre estiveram ao meu lado quando eu precisei”, disse ela.

Holly teve as suas próprias lutas ao longo da vida, incluindo o desenvolvimento de uma convulsão quando tinha 11 anos. A medicação que os médicos prescreveram fez com que ela perdesse o cabelo e a confiança. Ser uma criança careca não foi fácil, mas a música ajudou-a a superar esse período difícil em sua vida. “Nessa altura, eu estava sempre a ouvir música no meu quarto, e a cantar”, lembra ela.

Holly adora cantar desde pequena. Ela, o seu pai e a sua irmã Erika cantaram juntos como um trio gospel durante anos.

“Sabíamos que ela tinha um talento muito especial desde muito jovem”, disse Erika, de 33 anos, sobre a sua irmã. “Ela passava horas a ouvir músicas de artistas que admirava, aprendendo a usar a voz como eles faziam. Foi realmente incrível vê-la aprender a cantar assim”, acrescentou.

No final, Holly escolheu ficar na equipa de Kelly Clarkson, cantora que cresceu a ouvir, embora tenha mencionado que a filha é uma grande fã de Ariana Grande.

Assista à sua interpretação incrível de “Rocket Man” no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh