Idoso perde dinheiro e não consegue comprar mantimentos até uma criança o ajudar

Jodie Johnson resolveu falar sobre o filho de 8 anos, Jaron Johnson, nas redes sociais, pois o pequeno fez algo que a deixou muito orgulhosa.

No dia 28 de fevereiro, Jodie publicou que, quando pedia a Jaron que fizesse os trabalhos de casa, ele não só o fazia como também limpava os sapatos, arrumava a sala e os armários.

“Para um menino com 8 anos, ele é tão responsável. Continua a surpreender-me”, escreveu Jodie.

Recentemente, quando a família estava no supermercado, o pequeno encontrou uma nota de 100 dólares, que muita gente gastaria – mas ele não.

Jaron contou à mãe o que tinha achado, porque queria encontrar a pessoa a quem pertencia aquela nota, e que a tinha deixado cair sem querer.

Acontece que o dono da nota era James Grice, um senhor de 86 anos, e era com a mesma que ia comprar os seus mantimentos.

Naquele dia, o idoso não comprou nada e pensou que a nota estivesse perdida para sempre, o que o deixou muito triste pois ele ganhava muito pouco, e assim não teria comida para aquele mês.

Na manhã seguinte, Jaron pediu à mãe para ligar para o supermercado para saber se alguém tinha perdido uma nota de 100 dólares.

Felizmente, o senhor foi contactado, e disseram-lhe que o menino e a sua mãe queriam encontrar-se com ele para lhe devolver o dinheiro.

No final, Grice fez questão de compensar o pequeno com 20 dólares, e utilizou o resto para comprar os seus mantimentos.

Os pais de Jaron estão muito orgulhosos do filho que fez a coisa certa, mesmo quando ninguém estava a ver.

Mãe ouve enfermeira e médico gritar durante a cesariana enquanto lhe entregam o maior bebé que já viram

Menina de 11 anos com leucemia é abandonada pela sua mãe