Histórias

Adolescente compra todos os cupcakes da padaria depois de uma cliente criticar o seu corpo

Não há nada mais humilhante do que ouvir comentários inesperados e rudes vindos de estranhos sobre a nossa aparência. Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu a Vega Blossom, de 19 anos, residente em Indiana, nos EUA.

Foi a própria que fez questão de relatar o sucedido nas redes sociais. Aqui fica o testemunho de Veja na sua página de Facebook:

“Eu vi no Facebook que uma padaria local estava a vender tudo antes de fechar hoje à noite, então fui até lá. Havia uma senhora à minha frente a comprar um bolo e uma senhora atrás de mim com a sua amiga enquanto eu esperava na fila. A senhora à minha frente demorou muito tempo e a que estava atrás de mim começou a ficar muito impaciente e a falar com maus modos.

Eu ignorei até que chegou à minha vez, e enquanto eu caminhava para o balcão a senhora atrás de mim virou-se para a amiga e disse: “graças a Deus, agora vamos torcer para que esta gorda estúpida não compre todos os cupcakes”.

Originalmente, eu ia comprar 6, mas assim que ouvi aquilo COMPREI CADA MALDITO CUPCAKE. Gastei US $ 54 em cupcakes só para ver a cara dela. Feliz Páscoa.”

Mais tarde, Vega confessou que os comentários desagradáveis ​​da mulher a fizeram querer chorar. “Aquilo magoou mesmo os meus sentimentos. Como é que estas mulheres adultas podem ser tão cruéis com alguém que nunca conheceram, muito menos conversaram?”, questionou.

“Tendo crescido como uma menina mais gorda, oiço sempre comentários maldosos sobre o meu peso, de pessoas que, por algum motivo, pensam que é problema delas. Mas engoli a dor e pensei na melhor coisa que eu poderia fazer que não fosse horrível, mas lhe ensinasse uma lição sobre como respeitar os outros… e sobre karma também”, concluiu a jovem.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh