Inspiração

Comissário de bordo gay responde de maneira brilhante a uma passageira rica e mal-educada

Certas pessoas acham-se superiores aos outros apenas pelo seu estatuto social, mas há quem lhes saiba responder à letra e coloca-las no seu lugar.

Esta é a história de um comissário de bordo homossexual, que lidou brilhantemente com uma passageira snob, que estava a recusar-se a fechar a bandeja para a aterragem do avião.

O comissário pediu à jovem para levanta a bandeja, mas ela ignorou. Então, o comissário disse algo que a deixou boquiaberta.

Aqui fica um testemunho:

“O meu voo estava a ser servido por um comissário de bordo, claramente gay, que mostrava isso escandalosamente. Ele parecia colocar todos de bom humor enquanto servia a comida e a bebida.

Quando o avião se preparou para descer, ele veio a correr pelo corredor e disse: “O Capitão Marvey pediu para anunciar que ele vai aterrar o avião em breve. Por isso, pessoas queridas, agradecia se pudessem levantar as bandejas”.

Na viagem de volta pelo corredor, ele reparou que uma mulher jovem, extremamente bem vestida e exótica, não tinha movido um músculo. O homem, de forma simpática, disse: “talvez você não tenha me ouvido a falar sobre aqueles grandes motores brutos, mas eu pedi para levantar a bandeja, para que o capitão possa pousar o avião”.

Calmamente, ela virou a cabeça e disse: “no meu país, eu sou uma princesa e não recebo ordens de ninguém”.

Sem hesitar, o comissário de bordo respondeu: “docinho, no meu país sou chamado de rainha, por isso estou acima de você. Bandeja para cima!”. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh